Jornada Sollaris.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada Sollaris.

Mensagem por Soll em Sex 20 Jun 2014, 16:44

O despertador tocava, eu ainda estava enrolado em edredons, e com uma preguiça enorme de levantar, mas lembrei que era o dia em que tudo mudaria, o dia mais aguardado da minha vida, alguns meses antes eu havia recebido uma carta do Prof Oak dizendo que eu devia comparecer em seu laboratório no dia 20, as 8 horas para pegar meu primeiro Pokemon, lembrei que não tinha dormido a noite de tanta emoção, levantei rapidamente e troquei o pijama por uma calça jeans preta, uma camisa verde e um tênis Vans vermelho com detalhes em preto, corri para o banheiro para escovar os dentes e pentear o cabelo, quando percebi que as olheiras dos meus olhos estavam gigantes, mas minha aparência não era importante naquele momento, queria chegar logo no laboratório para ser o primeiro, queria pensar bem em qual escolher, desci rapidamente as escadas e sentei na mesa para tomar café.

-Oi tia! - Disse rapidamente, enchendo minha boca de bolachas.

- Err... Oi. - Ela respondeu.

- Tchau tia. - Disse, tentando engolir tudo sem engasgar.

- Tchau, e boa sorte em sua jornada! - Ela gritou, sorrindo.

- Obrigado! - Respondi tossindo.

Após engolir tudo sai andando, rumo ao laboratório do professor, sem conseguir esconder meu sorriso de felicidade e sem prestar atenção no caminho, tropeçando em pedras e esbarrando em todos os gordinhos que moravam na cidade. Depois de andar por alguns minutos cheguei no laboratório e toquei a campainha.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $830

Ver perfil do usuário

Re: Jornada Sollaris.

Mensagem por Lady McCartney em Sex 20 Jun 2014, 18:52

A porta se abriu lentamente. O garoto, em leves passos adentrou o local. A primeira coisa que o jovem aspirante a Treinador viu foi uma série de bancadas e mesas, todas cobertas de papel, xícaras de café e Pokéballs, sem contar nos inúmeros computadores e equipamentos tecnológicos que ali continham. Cientistas apressados corriam de um lado para o outro, todos tentando desesperadamente completar seus projetos e pesquisas. Encostadas nas paredes jaziam dezenas de estantes cheias de livros, todos direcionados a pesquisas.

Atrás de tudo isso, em uma sala menor no final do laboratório, um velho homem parecia aguardar a chegada de Edward. Ele estava vestido como um cientista: jaleco branco, camiseta social roxa por baixo, calças marrons e sapatos negros. Sua face ostentava um sorriso gentil e ele se aproximou para cumprimentar o gaorto.

- Olá, meu jovem! - disse o Professor Oak. - Você é Edward Newgate, se não estou enganado. Está aqui para pegar seu primeiro Pokémon? Por favor, me acompanhe.

O professor guiou então o treinador até a sala na qual estava alguns segundos antes. Nela não havia muita coisa: apenas uma mesa, uma maleta e uma série de gavetas em escrivaninhas de metal.

Oak então abriu a maleta de couro, revelando três Pokéballs em seu interior. Uma por uma, ele foi abrindo-as e liberando os Pokémons ali contidos. Por fim, três monstrinhos bastante peculiares se encontravam no recinto.

- Estas criaturinhas são as suas opções para Pokémon inicial. - explicou o professor. - Este é o Bulbasaur, dos tipos Grass/Poison; o Charmander, do tipo Fire; e o Squirtle, do tipo Water.

Antes que Edward pudesse falar qualquer coisa, entretanto, Oak abriu uma das gavetas da sala e pegou uma Pokéball aleatória. Então ele a abriu, como fizera com as anteriores. O fecho de luz azul característico foi emitido e lentamente tomou a forma de mais um Pokémon, pequeno, alegre e saltitante.

- Este é Poliwag, dos tipos Water. - continuou Oak - E ele será a sua quarta opção. E então, meu jovem? Já se decidiu?
Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Dom 22 Jun 2014, 13:17

Depois de pensar bastante me decidi:

- Vou querer o Charmander! - Exclamei, com felicidade. - E depois daqui, onde eu devo ir?
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lady McCartney em Dom 22 Jun 2014, 13:43

De boa vontade, o professor apanhou uma pokéball aleatória de uma das inúmeras prateleiras do local, fazendo com que a mesma emitisse uma série de lampejos vermelhos, que aderiram ao pequeno dinossauro de fogo, admitindo o mesmo em seu interior.
— Treine-o bem — recomendou, entregando o pokémon ao menino — Treine-o bem, e poderão se tornar exímios pokémon e treinador.
O garoto, com o brilho no olhar, fechou as mãos ao redor da pokéball. E então, recebeu do professor um kit com 5 pokéballs, e um pokédex para preencher com os pokémons que encontrasse durante sua jornada.
— Bom, se você quiser saber para onde precisar ir agora, tenho aqui um mapa — esclaresceu o professor, desenrolando um pequeno cartaz que estava sobre uma das estantes, e entregando ao garoto.

MAPA:
Você está aqui.

Deseja explorar um pouco mais a cidade?

Por que não seguir para o Norte na direção da Rota 1?

Pode também seguir para Sul, na direção da Rota 21.

Mas não valeria muito apena ir nessa direção sem estar munido do HM 03 - Surf.

Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Seg 23 Jun 2014, 09:30

- Vou ir pela rota numero um, parece mais vantajoso, até mais, professor! - Falei enquanto acenava para trás.

- Tchau, jovem. - Respondeu o professor.

Eu comecei a subir cidade á cima, rumo a rota 01, todos olhavam pra mim e acenavam, e eu numa demonstração de gratidão fazia o mesmo, mas comecei a pensar que ia deixar todos os meus parentes próximos, amigos, tantas pessoas que eu conheço á anos e hesitei em entrar na rota... Então, percebi o aroma puro da floresta, e os gritos dos Pokemon, pareciam me chamar, não pensei de novo, corri rota á dentro e entrei na grama alta, em busca do primeiro Pokemon que eu encontrasse, para ter minha primeira batalha.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion Shimizu em Seg 23 Jun 2014, 12:27

O menino chegou na Rota, ela não era muito grande, ele conseguia ver a próxima cidade ao longe, mas a Rota 01 tinha várias árvores e matos um tanto altos que pegavam em seu joelho, ele se arrependeu de não vestir uma bota, porque suas pernas estavam começando a coçar por causa do mato, caminhou durante algum tempo e deparou-se de frente a uma criatura selvagem que o encarava de forma raivosa, era um Rattata.

Rattata
Level 02 (Ability: Run Away)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?

Orientações:
Se for somente batalhar, faça um texto de 10 linhas de batalha, ou seja, 10 ataques dos Pokémons, se for capturar obedeça as regras das linhas de captura de cada Ball, que pode ser lida na Loja.
Shion Shimizu
Iniciante
Iniciante

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1200

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Seg 23 Jun 2014, 13:48

- Certo, minha primeira batalha, vamos nessa Charmander - Gritei enquanto lançava a Pokeball.

- Char! - Disse o pequeno monstro, liberto de sua prisão.

X 

- Certo, use Scratch! - Gritei.

Charmander correu em direção ao pequeno rato com sua pata levantada e suas unhas brilhantes desferindo o golpe, levando Rattata para trás. Rattata num rápido movimento levanta e usa um Tackle, não dando chances para Charmander desviar.

- Merda, não desista, Charmander! Use Growl em zigue-zague e quando chegar perto dele use Scratch.

Charmander começou a correr em direção a Rattata gritando, fazendo com que o mesmo se assustasse e que seu ataque abaixasse, e com que o Scratch de Charmander acertasse em cheio.

- Isso, continue assim, Scratch de novo! - Gritei, quase destruindo minha garganta.

Charmander vai novamente em alta velocidade em direção a Rattata para atingi-lo, e Rattata avança com seu Tackle, fazendo com que os dois se colidissem com força, jogando ambos para trás.

- Levanta! Você consegue! - Antes mesmo de eu terminar de falar, o pequeno bichinho levantou. - Isso aí! Acerte-o com um Scratch!

Rattata que também havia levantado começa a rebolar sua cauda, abaixando a defesa de Charmander que sem piedade, o acerta com as garras, fazendo com que colidisse com uma árvore.

- Use Scratch! - Eu disse.

Rattata tentou revidar, mas não conseguiu, sendo jogado novamente para a árvore, ficando ainda mais sem reação, porem conseguindo ficar de pé.

- Certo, finalize-o! Use Scratch novamente. - Exclamei com os olhos brilhantes de felicidade.

Antes que Rattata pudesse revidar, as garras de Charmander já haviam arranhado seu rosto, o nocauteando.

- Boa batalha, amigo! Vamos atras de novos Pokemon!

Última edição por Sollzin em Seg 23 Jun 2014, 14:23, editado 1 vez(es)
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Seg 23 Jun 2014, 14:00

@Inválido. Só há 9 ataques na batalha, e são requeridos 10.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Edit: Agora está válido! +2 leveis para seu Charmander!

Após a sua primeira batalha de sucesso com seu novo companheiro Pokémon, o jovem Treinador opta por continuar procurando na rota, buscando por mais treinamento com o seu Charmander. Caminhando pelos arbustos, ele começa a sentir as pontas de seus galhos arranharem levemente as suas pernas. Entretanto, não seria isso que o impediria de continuar. Por algum tempo, ele continua a sua caminhada. As gramíneas farfalhavam de vez em quando sob o peso de algum Pokémon. Entretanto, estes fugiam assim que viam a aproximação do Treinador novato.

Tendo passado algum tempo perseguindo alguma coisa, Edward finalmente teve a impressão de que algo havia o encontrado. Ele sentiu uma lufada de vento roçar sua nuca e viro-se de susto. Atrás dele havia um Pokémon voador, pairando há alguns metros do solo e o observando fixamente. A criatura parecia desafiá-lo, o observando com um olhar firme e determinado. Qual seria a reação do treinador de Kanto?

Pidgey
Level 03 (Ability: Keen Eye)
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Seg 23 Jun 2014, 18:58

Eu devolvi a encarada do Pokemon e lhe apontei a Pokedex, que dizia: " É dócil e prefere evitar conflitos. Se perturbado, no entanto, pode ferozmente contra-atacar. " e então pensei "Por que está me desafiando? Bom, se ele quer briga, vamos ter briga!"

- Vamos, Charmander. - Gritei enquanto lançava a Pokebola.

- Char! - Gritou o Pokemon.

vs

- Use Ember e depois Growl. - Comandei o Pokemon.

Charmander, rapidamente começou a lançar suas pequeninas bolas de fogo em direção ao céu, na esperança de atingir Pidgey, que em uma batida de asas apagou quase todas, porem foi atingido por algumas poucas. Pidgey desce dos céus com um Tackle em alta velocidade, acertando Charmander na barriga, que pouco tempo depois começa a soltar um rugido abaixando o ataque adversário com seu Growl.

- Muito bem! Use Ember e Growl novamente, vamos continuar assim! - Exclamei.

Novamente, Charmander começou a cuspir diversas bolinhas de fogo em direção ao Pidgey, que não teve reação alguma e levou todas elas, caindo no chão e batendo com muita força e se atordoando por pouco tempo. Pidgey começa a correr em direção a Charmander novamente com o Tackle, acertando Charmander, que novamente se levanta e usa o Growl, diminuindo o ataque do adversário.

- Certo, como ele está no chão use Scratch, seguido de Ember e Growl. - Gritei, com a cara vermelha.

Charmander correu  em direção do Pidgey, que voou, desviando assim do Scratch e logo apos desceu com um Tackle, acertando Charmander pelas costas. Charmander, logo se recuperou e começou a cuspir suas bolinhas de fogo, que pegaram nas costas de Pidgey, que caiu e ficou completamente tonto. Por fim, Charmander usou Gorwl e começou a rugir, abaixando o ataque de Pidgey.

- Certo, finalize-o! - Exclamei gritando. - Use Ember!

Pidgey, no ultimo momento começou a voar, mas já era tarde, Charmander respirou fundo e laçou as brasas em Pidgey, o acertando em cheio e o nocauteando.

- Boa! Agora volte, Charmander - Disse, com felicidade. - Pode descansar.

Então continuei andando, buscando a saida da rota.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shion Shimizu em Seg 23 Jun 2014, 19:49

Válido! 2 Leveis para seu Charmander!

Após a dura batalha que seu Charmander fez com o pequeno Pidgey, Edward decidiu seguir para a grande cidade Viridian, ele soube que lá tinha um Ginásio, talvez fosse o Ginásio onde poderia conquistar sua primeira Insígnia, a Rota estava bastante escura e o Treinador estava com um certo medo disso, pois poderia encontrar coisas que não o agradassem. Após um longo tempo de caminhada, porque o garoto se perdeu no meio do caminho e demorou para se achar novamente, enxergou ao longe as luzes da cidade e correu ao seu alcance.

Ao chegar na cidade, deparou-se com um velho que estava entregando papéis aos indivíduos que passavam, Edward foi se aproximando do homem que lhe entregou um Panfleto, então o menino o abriu e viu que lá tinham as atrações da cidade e locais onde tinham algo interessante.

Cidade de Viridian:

Pokémon Academy: Lugar onde você pode aprender várias coisas sobre Pokémons

Viridian Gym: Local onde você poderá enfrentar um honrável Treinador Pokémon para conseguir uma Insígnia

Poké Mart: Aqui você pode fazer algumas compras.
Shion Shimizu
Iniciante
Iniciante

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1200

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Ter 24 Jun 2014, 18:08

Fiquei rodeando a cidade por alguns minutos, pois estava indeciso sobre o que fazer, não tinha PD's suficiente para visitar o PokeMart, e sabia que não teria chance alguma se fosse para o ginásio, então decidi seguir para a Rota 02.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Ter 24 Jun 2014, 19:42

Feita a sua decisão de passar reto por Viridian City, Edward toma o seu mapa e decide que a melhor rota de ação a partir dali seria o Norte. Caminhou pelas calçadas vazias e empoeiradas da cidade, bem mal cuidadas devido ao abandono. Aquela não era um centro urbano grande, e aparentava-se mais com uma pequena comunidade rural. O Ginásio, por outro lado, era bastante imponente e tinha como objetivo meter medo naqueles que vinham de toda Kanto desafiar o poderosíssimo Giovanni. Naquele dia, entretanto, ele estava vazio.

Edward atravessou, finalmente, o grande arco em V invertido que o levaria até o seu próximo destino. A Rota 02 de Kanto era um ambiente bastante florestado. Árvores altas e robustas enchiam a vista para todos os lados, misturando-se à vegetação verde e rasteira que crescia do solo úmido e escuro. O cenário era pontilhado com pequenas colinas e algumas ribanceiras. Um ou dois treinadores, mais novos do que o Treinador de Charmander, brincavam alegremente de descer essas inclinações do terreno escorregando.

Um desses treinadores, quando avistou Edward caminhando, levantou-se do chão e veio cumprimentar-lhe animadamente. Não parecia ter mais do 8 anos de idade e estava extremamente agitado. Contou, rapidamente, que o seu nome era Timmy, nascido em Viridian City, e que seu desejo era um dia se tornar um Criador Pokémon. No momento, entretanto, estava apenas treinando o seu fiel companheiro nos arredores de sua cidade. Ele estava esperando atingir idade suficiente. Porém, não perdeu tempo em rapidamente perguntar:

- O senhor aceitaria uma batalha comigo?

Jovem Timmy usará:
(Recompensa: $30)

Vulpix
Level 10 (Ability: Flash Fire)
Batalhar? | Recusar?

Orientações:
A batalha contra o Treinador deverá conter 12 linhas de ataque. Caso seja vencida, o jogador receberá a recompensa especificada em Pokédolares.
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Qua 25 Jun 2014, 19:01

Passei pela rota olhando-a de ponta a ponta, e ficou impressionado com a enorme quantidade de treinadores, todos batalhando um contra o outro ou treinando e capturando com os Pokemon selvagem que haviam lá, desde pequenos treinadores com cerca de 7-8 anos, até garotos um pouco mais velhos que eu, com 13-14 anos. Enquanto andava pela rota caçando algum Pokemon, um dos inúmeros treinadores veio falar comigo:

- Oi, eu sou o Timmy, tenho 8 anos, esse é meu parceiro, Vulpix. - Cumprimentou-me alegremente. - Quer batalhar comigo?

- Claro! Por que não? - Respondi.

Coloquei a mão em um dos meus bolsos paga pegar a Pokeball de Charmander, e como eu esperava ela estava lá, uma pequena esfera de duas cores, em cima, um laranja claro reluzente, e em baixo um branco. Pressionei o botão do meio e joguei-a, liberando o Charmander para a batalha:

- Vamos começar! Comece usando Ember, seguido de Scratch e Growl, Charmander. – Gritei, sem conter a emoção na minha voz.

- Certo! Use   Quick Attack seguido de Ember e Tail Whip. – Revidou, o garoto.

A pequena raposa vermelha começou a avançar em alta velocidade fazendo um zigue-zague em direção a Charmander, que comparado a velocidade de Vulpix era praticamente uma lesma em uma corrida de carros, sendo acertado em cheio. Porém, Charmander, sem desistir usou Ember, e em poucos segundos varias brasas estavam em direção de Vulpix, que para surpresa de Charmander não  moveu um músculo, e saiu ileso do golpe, graças a sua habilidade Flash Fire, que o deixa imune a ataques do tipo Fogo e ainda aumenta o seu próprio status de ataque em 1.5x. Vulpix, sem sequer um arranhão começa a cuspir varias brasas, do mesmo modo que Charmander, que sem reação recebe todas e cai sentado no chão, um pouco sonso. Charmander levanta rapidamente  começa a correr em alta velocidade com suas unhas pontiagudas erguidas preparado  para desferir o golpe, e acertando seu primeiro golpe em Vulpix, que se aguenta firme em pé. Por fim, Vulpix começa a balançar sua cauda fazendo uso do Thil Whip para diminuir a defesa de Charmander, que por sua vez solta um poderoso porem baixo rugido, diminuindo a velocidade de ataque de Vulpix.

- Droga, por essa eu não esperava. - Exclamei, com raiva. - Certo, agora use, Scratch seguido por um Growl e novamente um Scratch.

- Perfeito! Use Quick Attack, seguido de Ember e Roar! - Disse o pequeno treinador.  - Isso esta quase ganho!

O Vulpix, convencido como seu treinador, avançou em zigue-zague novamente em alta velocidade, não dando nenhuma abertura para Charmander, que toma o ataque em cheio no meio da barriga, porém, como é um Pokemon persistente, foi atrás da raposa pronto para arranha-la, com raiva, acerta-a no rosto. Vulpix, por sua vez, respira fundo e começa a cuspir pequenas bolinhas de fogo, graças ao seu Ember, porém dessa vez Charmander foi mais rápido e começou a desviar de todas as inúmeras brasas, porém, algumas delas passavam praticamente raspando por perto dele, e quando a enorme onda de golpes cessou, um rugido foi a reação de Charmander, abaixando o ataque do inimigo. Vulpix, que também não é fraco, rugiu e tentou trocar Charmander de lugar com outro Pokemon, porem como Edward não tinha nenhum outro, o movimento foi completamente falho, deixando a abertura necessária para que Charmander o acertasse com as garras, o atordoando e deixando muito próximo do K.O.

- Acho que não foi tão fácil, não é?! - Zombei do pequeno treinador. - Certo, agora é a hora, Charmander, use Growl seguido por Scratch duas vezes!

- Certo, talvez eu tenha subestimado você... - Disse o pequeno treinador, entristecido. -  Certo, use Ember seguido por Tail Whip e outro Ember! Temos que acabar com isso!

A batalha se aproximava do fim, Charmander, ruge furiosamente para abaixar o ataque adversario do inimigo, que no mesmo momento já estava cuspindo seus inúmeros ataques de fogo, queimando vários campos em que existia grama alta, assustando muitos Pokemon que por ali estavam escondidos, e atingindo Charmander. Charmander, com sua máxima velocidade atinge Vulpix com suas garras afiadas. Vulpix, começa a girar sua cauda abaixando o ataque de Charmander, e logo em seguida começou a cuspir as bolinhas de fogo novamente, porém, Charmander, que já estava bem avançado acertou Vulpixa com o Scratch novamente,  nocauteando Vulpix.

- Bom, acho que eu ganhei, não é? - Perguntei, ironicamente.

- Sim, sim, você é bom. - Respondeu, a criança. - Toma logo a recompensa e me deixa quieto, quando nós reencontrarmos, eu vou ganhar! Grave bem o nome Timmy na  sua mente!

- Claro! Obrigado. - Respondi.

Após a batalha, sentei em baixo de uma árvore e comecei a pensar sobre meus erros e acertos na batalha, fiquei ali por muito tempo, pois me perdi em pensamentos. Quando me levantei, fui logo atrás de novos Pokemon e treinadores com quem batalhar.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Qua 25 Jun 2014, 21:55

Charmander: +2 leveis

O jovem Edward havia conseguido mais uma vitória, dessa vez não contra um Pokémon selvagem, mas contra um aspirante a Criador. Dessa forma, ele se consagrava cada vez mais como um Treinador Pokémon mais competente. Tendo então pensado sobre os seus movimentos em batalha e sobre o que ele poderia melhorar, o garoto opta por tentar mais treinamento a fim de se tornar cada vez mais forte.

Porém, quando tentou se levantar do chão no qual estava sentado, ele ouviu um barulho na árvore acima dele. Curioso, olhou para o alto. Eis que então ele observa algo, como uma pontinha amarelada, pendurada e balançando de um dos galhos mais baixos. Em um movimento apenas, entretanto, essa pontinha se desgrudou e o corpo a qual ela estava ligada caiu no colo de Edward. O acontecimento havia sido tão surpreendente e estranho que o garoto mal conseguiu processar quando notou a lagarta de 30 centímetros se enrolando em cima de suas pernas, completamente assustada. Com um grito, ela recuou e se preparou para enfrentar o Treinador, a quem ela considerava uma ameaça em potencial.

Weedle
Level 04 (Ability: Shield Dust)
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Sex 27 Jun 2014, 20:30

Como eu tinha medo de insetos, fiquei pálido com a lagarta caindo no meu colo e a arremessei longe, e ela começou a me encarar mostrando-me o pontiagudo chifre que havia em sua cabeça, me sentindo ameaçado lancei Charmander num ato de defesa. O pequeno monstro saiu em um show de flashes vermelhos, assustado com todas aquelas luzes a pequena lagarta recuou, então apontei a Pokedex para ela.

Pokédex:

Weedle

Tipo:Veneno/Inseto

Muitas vezes, encontrado em florestas e pastagens. Ele tem uma farpa afiada e tóxica de cerca de dois centímetros no topo de sua cabeça.

- Meu Deus, eu tenho que derrotar esse bicho logo, credo! - Gritei, ainda pálido. - Comece usando Ember depois use Scratch e termine com um Smokescreen.

Charmander, abre sua boca e começa lançar pequenas brasas em linha reta, se movimentando de acordo com o adversário que de alguma forma, conseguiu desviar de todas elas e, se arrastando pelo chão acertou Charmander com um Poison Sting usando seu pequeno chifre. Charmander, que não fica nada feliz com o golpe começa a correr rapidamente, preparado para arranhar Weedle com toda sua força, e Weddle, começa a lançar uma especie de teia enrolando as pernas de Charmander, o fazendo perder muita velocidade, porém, ainda acerta o Scratch, fazendo com que Weedle rolasse pela grama. A lagarta, novamente se arrasta em alta velocidade em direção a Charmander acertando-o com o seu Poison Sting novamente, fazendo Charmander se desequilibrar e cair sentado no chão, assoprando uma onda enorme de fumaça diretamente na face de Weedle, diminuindo sua pontaria.

- Certo, pelo jeito usar ataques que afetam seus status não vão funcionar... - Sussurrei, pensando em novas estrategias para usar, porém, nenhuma funcionaria. - Certo, use Ember, depois use Scratch seguido por um Ember de novo.

Weedle, mais rápido que Charmander desliza pela grama com seu chifre virado para frente pronto para desferir o seu poderoso Poison Sting, atingindo o monstro alaranjado na barriga, que cambaleia para trás e fica com uma expressão de angustia no rosto, porém, sem desistir Charmander ataca a lagarta com suas inúmeras brasas, atingindo-o com força no rosto. E com suas pernas flexionadas, Charmander pula pra cima de Weedle,  golpeando a lagarta com uma força enorme, multiplicada pela queda do salto, empurrando a cabeça do Pokemon inimigo para o chão, o fazendo tontear, Weedle, mesmo sem muita coordenação envolve o Charmander em sua teia pegajosa, fazendo sua velocidade ficar muito baixa. O  Weedle, novamente tenta acertar Charmander com o Poison Sting, que afetado pelo veneno não teve chances de desviar, porém após respirar um pouco, começa a lançar uma rajada de pequenas bolinhas de fogo em Weedle, que recebe algumas diretamente e outras de raspão, pois Charmander não conseguia mirar direito.

- Certo, comece pulando usando um Ember, depois use Scratch e termine com Ember novamente. - Exclamei.

Weedle, que já havia abaixado a velocidade de Charmander a um nível extremo avançou com velocidade preparado pra golpear Charmander com Poison Sting novamente, porém, ele não esperava que o pequeno dinossauro laranja fosse desviar de seu golpe pulando, e ainda o acertar com um golpe de fogo certeiro nas  costas, o jogando alguns metros longe. Ainda caído, de sua boca, a pequena lagarta começou a lançar seu Strig Shot em Charmander enrolando-o em teia, e abaixando sua velocidade em mais um nível, porem o pequeno monstro, mesmo muito lento, atinge um arranhão monstruoso no rosto de Weedle, que rola por uns metros, e tenta novamente envolver o corpo de Charmander com Strig Shot novamente, deixando Charmander realmente lento como uma tartaruga, porém, devagar se aproximou de Weedle, que já estava bem fraco e o acerta com um arranhão, levando-o a K.O.

- Isso! Parabéns Charmander! Vamos avançar para a próxima cidade! - Gritei com felicidade.

- Char! - Respondeu, Charmander

Logo, abri o mapa e comecei a seguir o caminho indicado, visando chegar com rapidez na próxima cidade.

Última edição por Thor em Sab 28 Jun 2014, 10:33, editado 1 vez(es)
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Sab 28 Jun 2014, 00:05

@Edit: Válido agora! Charmander: +2 leveis!

Pewter City

O jovem Treinador, após uma grande batalha contra o Weedle selvagem, se aproxima de seu destino. Mesmo à distância ele já observava as altas montanhas que caracterizam os arredores de Pewter City. Agora, dentro da cidade, ele observava que esta era construída no meio de um vale entre elas. Isso tornava a cidade morna e gostosa, uma vez que o vento não tinha como entrar em grande velocidade lá dentro.

Observando os arredores, ele nota que a cidade possuía alguns pontos turísticos importantes. Caso quisesse explorar a cidade, ele poderia ir até:

PokéCentre

Um local no qual você pode curar os seus Pokémons, alugar um quarto para passar a noite, fazer uma refeição ou simplesmente se informar das últimas notícias acontecendo no mundo.

PokéMart

Compre itens essenciais para a sua jornada aqui.

Pewter Museum of Science

O mais famoso museu de Kanto, é aqui que você deve vir para experimentar um pouco o passado e refletir sobre o presente!

Pewter Gym

Aqui você poderá competir contra o líder de Ginásio local e, caso vença, ganhar a Boulder Badge!
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Sab 28 Jun 2014, 17:06

Ao adentrar na cidade notei o clima morno, comecei a suar e odiar a temperatura, já que prefira milhares de vezes o frio. Andando pela cidade um dos pontos turísticos me chamou a atenção e decidi seguir para o Museu, para descobrir mais sobre o mundo, e na esperança de achar um ar condicionado.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Song em Sab 28 Jun 2014, 18:41

O jovem Treinador caminhava por Pewter City, o calor era avassalador e era o que o estava incomodando. Até que numa dessas andanças um dos pontos turísticos da cidade o chamou a atenção, era o Pewter Museum of Science, o mais famoso museu da Região de Kanto e foi onde ele decidiu entrar para poder aprender mais sobre o mundo pokémon, mas também na esperança de encontrar um ar condicionado.
Ao adentrar o local ele nota que nesse havia um ar condicionado e já se animou, pois agora não iria passar mais calor, logo então o jovem se depara com uma imensidão de fósseis de pokémons já extintos, o local parecia ser super visitado por turistas de todas as Regiões, nele poderia se encontrar grande parte da história de Kanto e de seu surgimento. Após andar alguns metros observando atentamente e com curiosidade os objetos do museu, Edward vê um um jovem cientista, trajava jaleco branco e estava foleando diversos papéis, ele parecia estar desesperado tentando encontrar algo que lhe faltava. Será que Edward iria tentar ajudar o jovem cientista ou continuaria seu passeio pelo Museu?

Drake Song
Iniciante
Iniciante

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $700

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Sab 28 Jun 2014, 21:58

Olhei em volta, a procura de algo interessante e avistei o homem de jaleco suando enquanto folheava seus materiais, logo, cheguei perto e perguntei:

- Perdeu algo, senhor?

O homem, sem reação, continuou folheando:

- Me responde, desgraçado! - Gritei.

- Ah, sim senhor, o que quer? - Disse ele, ainda suando.

- Eu perguntei se você perdeu algo. - Exclamei.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Song em Dom 29 Jun 2014, 14:39

O cientista então se levanta, sua face demonstrava preocupação, por isso ele não se importou com o jeito rude do jovem Treinador e com isso ele se apresenta, contando a ele o ocorrido.
- Olá meu jovem, me chamo Stefan. Acontece que enquanto eu vinha pra cá com meu projeto sobre Fósseis, ao tentar fugir de um furioso Spearow os deixei cair no chão e eles ficaram perdidos na Route 3. E se eu não os pegar logo, não poderei fazer minha palestra aqui no Museu. Será que você poderei recuperá-los para mim?

Orientações:
Caso vá aceitar a missão, faça pelo menos dez linhas de como encontrou os papéis (projeto), mais sete linhas de batalha contra um Spearow de Level 12 que tentará te impedir de pegar os mesmos e mais cinco de como os entregou ao cientista. Caso vá recusar a missão, apenas narre a sua desistência da mesma.

Drake Song
Iniciante
Iniciante

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $700

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Seg 30 Jun 2014, 14:18

- Claro que ajudo, Stefan. - Falei, gentilmente.

- Muito obrigado, senhor! - Respondeu Stefan, com um rosto menos despreocupado.

Fui andando até a saída com passos curtos, porém um grito de Stefan me fez parar:

- Senhor! Derrote o pokemon que pegou meu projeto, por favor!

- Claro! - Gritei de volta.

Após a troca de gritos, sai do museu e comecei a andar em direção a Route 3, ouvi dizer que aquela rota foi esculpida no meio da montanha por pedras que caíram céu, como meteoros. Comecei a seguir o caminho marcado no chão em busca dos projetos do homem, como haviam vários treinadores de pokemon perguntei a vários deles:

- Com licença, você viu algum Spearow carregando alguns papéis no bico, ou os largados no chão?

- Não, me desculpe. - Respondeu uma garota que aparentava ter 16 anos.

- Certo, não precisa se desculpar. - Falei enquanto continuava andando, sempre atento.

Por ter andado bastante tempo sem descansar, comecei a tropeçar em algumas pedras e a escorregar no nada, porém quase do outro lado da rota, já conseguindo avistar o PokeCenter e a entrada do Mt. Moon decidi perguntar novamente para um menino:

- Cara, você viu um Spearow carregando uns papéis, ou esses mesmos largados no chão?

- Sim, eu tentei impedi-lo mas ele começou a me atacar, ele deve estar perto do PokeCenter, acho melhor correr, os papéis já não estavam com boa qualidade! - Disse o garoto.

- Certo!, valeu cara! - Gritei com felicidade.

Comecei a correr com todo o folego que me restava e antes mesmo de chegar no PokeCenter achei a ave com alguns pedaços do papel no bico e pisando no resto, não pensei duas vezes e joguei a pokebola de Charmander, o pequeno monstro de tonalidade alaranjada se libertou, a chama de sua cauda iluminou a escuridão da noite cegando queles que estavam ali por perto e fazendo com que Spearow se afastasse de cima dos papéis de Stefan.

- Charmander, distraia o Spearow com um Smoke Screen!

No mesmo instante, Charmander começou a assoprar a enorme onda de fumaça negra na face de Spearow e após alguns instantes, a fumaça o encobriu, fazendo com que não fosse possível enxergar nada de dentro, porem, não enxergar nada de fora. Aproveitando a deixa, corri e peguei os papéis que estavam jogados no chão, mesmo que quase completamente rasgados, era minha missão devolve-los a Stefan.

- Ótimo, agora vamos derrotar esse pássaro maldito! Use Ember!

O pequeno monstro respira fundo e começa a lançar uma enorme quantidade de brasas em linha reta, visando acertar Spearrow com precisão na cabeça, porém o pássaro começa a bater suas asas e sair voando de dentro da cortina de fumaça desviando do golpe, e se lançando em cima de Charmander em alta velocidade preparado acertando-o com seu poderoso Peck, e o jogando alguns passos para trás, fazendo com que a chama de sua cauda encostasse num pequeno arbusto e iniciando um minusculo incêndio.

- Droga, cuidado com o fogo! - Gritei. - Use Ember correndo em zigue-zague para que ele não fuja!

Assim que ouviu, Charmender obedeceu e começou a cuspir as brasas correndo em zigue-zague, não dando escapatória para Spearow a não voar, porém Charmander foi inteligente e sem ordem alguma ergueu a cabeça, acertando Spearow que cai no chão e fica desorientado por cerca de 3 segundos. Depois de se recuperar o pequeno pássaro avança com raiva em cima de Charmander, e ao chegar perto do dinossauro de fogo e o acerta quatro vezes com seu Fury Attack, fazendo com que ele se aproximasse cada vez mais do arbusto em chamas.

- Perfeito, espere ele te atacar e então pule por cima dele e o acerte com um Scratch - Ordenei num tom alto e claro.

O pokemon pássaro, sem hesitar começa a avançar em direção a Charmander tentando acertar novamente seu Fury Attack, porém, no ultimo momento Charmander salta por cima de Spearow e o acerta com um arranhão poderoso, fazendo com que caísse no arbusto em chamas e fosse nocauteado.

- Boa, Charmander! - Gritei e me abaixei estendendo a mão para um high five.

- Char! - Respondeu o pequeno bicho, estendendo a mão também.

- Vamos levar logo isso de volta para aquele cientista! - Falei enquanto pegava a pokeball de Charmander.

Andando pela rota de noite, percebi que os treinadores que procuram batalhas ficam lá a todo minuto, não importa hora, lugar, clima, eles sempre vão estar lá perguntando se você quer batalhar, e na maior parte das vezes, você não tem outra escapatória a não ser que drible eles ou ignore-os. Após andar por alguns poucos minutos já avistei a saída da rota, feliz, corri até a entrada do museu e avistei um palco com as luzes apontadas para uma mulher, e Stefan gritando meu nome:

- Edward! Me dá os papéis, eu sou o próximo!

- Pega ai! - Gritei de volta, enquanto lançava os papéis.

- Obrigado, discutimos sobre sua recompensa depois! - Gritou agradecendo-me.

Sentei numa das cadeiras vazias e comecei a assistir a palestra de Stefan, que estava bem entediante por sinal.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Qui 03 Jul 2014, 17:52

Charmander: +3 leveis.

Edward, então, havia entregue ao cientistas as suas notas sobre fósseis. Este, agradecido, pode continuar a sua palestra sobre como a localização dos sítios paleontológicos em Kanto são uma grande indicativa do tipo de clima e vegetação que os Pokémons antigos poderiam ter preferido, além de poder comprovar que talvez Kanto não fosse a mesma hoje como era há milhões de anos. Sua palestra, entretanto, havia entediado o jovem Edward ao ponto de fazê-lo dormir.

Passada uma hora, o jovem sente uma mão em seu ombro. Ao acordar, ele observa Stefan pairando sobre ele, sorridente.

- Muito obrigado, jovem. Sem você, eu não poderia ter ganho isso... - e então mostrou a ele um troféu em formato de fóssil, onde se lia em sua base: "Melhor Apresentação na 78ª Palestra de Fósseis de Kanto".

- Agora - ele continuou - vamos ver a sua recompensa. Eu sou um cientista, pelo amor de Arceus. Não tenho muito dinheiro. Mas eu costumo encontrar algumas coisas bem fascinantes em minhas escavações por aí. Talvez você faça um melhor uso disso do que eu.

E então, ele retirou de sua mochila uma pedra. Ela era levemente brilhante, mas aparentava ser fria ao toque. Estava bem lascada nas pontas e parecia emanar algum tipo fraco de energia. O Treinador a reconheceu como sendo uma Moon Stone.

- Use-a com sabedoria. Não consigo garantir que encontrar mais dessas será fácil. - recomendou Stefan. - Até mais, meu amigo. - e saiu do laboratório, rumando para a sua casa.

Agora o jovem estava parado no centro do museu, podendo seguir dali para algum outro ponto de Pewter City ou seguir a sua jornada adiante para outra cidade.

Pewter City:
PokéCentre

Um local no qual você pode curar os seus Pokémons, alugar um quarto para passar a noite, fazer uma refeição ou simplesmente se informar das últimas notícias acontecendo no mundo.

PokéMart

Compre itens essenciais para a sua jornada aqui.

Pewter Museum of Science

O mais famoso museu de Kanto, é aqui que você deve vir para experimentar um pouco o passado e refletir sobre o presente!

Pewter Gym

Aqui você poderá competir contra o líder de Ginásio local e, caso vença, ganhar a Boulder Badge!
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Qui 03 Jul 2014, 21:21

Pensei por alguns instantes, já que meu pequeno companheiro Charmander não tinha vantagem alguma contra o líder do ginásio já que usava somente tipos Rock, resolvi ir ao PokeMart.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naoshi em Qui 03 Jul 2014, 21:50

Quando percebeu que seu pequeno pokémon Charmander não era páreo para os gigantes de pedra, Edward decidiu ir ao Poké Mart. Ao chegar, deu de cara com um enorme balcão e uma simpática vendedora, que lhe disse:

— Seja bem vindo, caro cliente. No que posso ajudar?
Naoshi
Iniciante
Iniciante

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Sex 04 Jul 2014, 18:30

Adentro o local com passos curtos e respondo a pergunta da atendente:

- Por favor, eu quero o TM 31 Brick Break