Jornada Sollaris.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada Sollaris.

Mensagem por Soll em Sex 20 Jun 2014, 16:44

Relembrando a primeira mensagem :

O despertador tocava, eu ainda estava enrolado em edredons, e com uma preguiça enorme de levantar, mas lembrei que era o dia em que tudo mudaria, o dia mais aguardado da minha vida, alguns meses antes eu havia recebido uma carta do Prof Oak dizendo que eu devia comparecer em seu laboratório no dia 20, as 8 horas para pegar meu primeiro Pokemon, lembrei que não tinha dormido a noite de tanta emoção, levantei rapidamente e troquei o pijama por uma calça jeans preta, uma camisa verde e um tênis Vans vermelho com detalhes em preto, corri para o banheiro para escovar os dentes e pentear o cabelo, quando percebi que as olheiras dos meus olhos estavam gigantes, mas minha aparência não era importante naquele momento, queria chegar logo no laboratório para ser o primeiro, queria pensar bem em qual escolher, desci rapidamente as escadas e sentei na mesa para tomar café.

-Oi tia! - Disse rapidamente, enchendo minha boca de bolachas.

- Err... Oi. - Ela respondeu.

- Tchau tia. - Disse, tentando engolir tudo sem engasgar.

- Tchau, e boa sorte em sua jornada! - Ela gritou, sorrindo.

- Obrigado! - Respondi tossindo.

Após engolir tudo sai andando, rumo ao laboratório do professor, sem conseguir esconder meu sorriso de felicidade e sem prestar atenção no caminho, tropeçando em pedras e esbarrando em todos os gordinhos que moravam na cidade. Depois de andar por alguns minutos cheguei no laboratório e toquei a campainha.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $830

Ver perfil do usuário

Re: Jornada Sollaris.

Mensagem por SempreMunhoz em Sex 04 Jul 2014, 19:08

A vendedora, sempre simpática, respondeu com um aceno positivo de cabeça e alcançou uma gaveta embaixo de seu balcão. De lá ela retirou um disco e entregou-o ao garoto,  que o guardou na mochila. Com isso ele havia adquirido o TM31 - Brick Break!

Realizada a compra, o jovem Edward teria que decidir qual seria o seu próximo movimento. Ainda havia uma grande quantidade de coisas a se fazer em Pewter City e em seus arredores caso quisesse se preparar antes de enfrentar o Ginásio. Suas opções seriam os pontos turísticos da cidade e as Rotas por perto, as quais ele poderia visitar para obter mais treinamento caso desejasse. E então, para onde iria?

Pewter City e arredores:
PokéCentre

Um local no qual você pode curar os seus Pokémons, alugar um quarto para passar a noite, fazer uma refeição ou simplesmente se informar das últimas notícias acontecendo no mundo.

PokéMart

Compre itens essenciais para a sua jornada aqui.

Pewter Museum of Science

O mais famoso museu de Kanto, é aqui que você deve vir para experimentar um pouco o passado e refletir sobre o presente!

Pewter Gym

Aqui você poderá competir contra o líder de Ginásio local e, caso vença, ganhar a Boulder Badge!

Route 02

A Rota ao sul de Pewter City, que serpenteia através de uma densa floresta de coníferas.

Route 03

A Rota ao leste de Pewter City. Dizem que essa estrada foi criada por uma chuva de meteoros que caiu do céu.
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Sex 04 Jul 2014, 19:22

Agradeci a moça e então fui para fora do PokéMart mas me perguntei:

- Certo, eu tenho que ensinar esse golpe para o Charmander, mas eu faço isso aqui mesmo ou vou para a Route 03?

Comecei a andar pela cidade até que cheguei perto da entrada da Route 3.

- Ah, vamos por aqui mesmo... - Pensei.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Sex 04 Jul 2014, 20:36

O jovem Edward havia decidido seguir para o leste, na direção da Rota 03 de Kanto. Assim que atravessou o portão que saía da cidade, ele sentiu o vento que corria por aquela estrada que nada mais era do que um vale nas montanhas. Sua criação, era dito, havia sido devido à uma chuva de pedras do céu que cavaram um buraco longo e estreito nas montanhas que circundavam Pewter City. A Moon Stone que o jovem havia adquirido mais cedo era um fragmento dessas rochas espaciais.

Enquanto por ali caminhava, buscando por uma oportunidade de ensinar seu novo TM para Charmander, o Treinador avistou algo em uma moita próxima. Havia ali um pequeno Nidoran♂, que coçava as suas costas no caule de um arbusto. Ele parecia calmo e relaxado, mas sua expressão denotava atenção. Certamente ele estava ciente da presença de Edward naquela rota e sabia que deveria tomar cuidado. O jovem sabia que, se necessário, aquele Nidoran estaria preparado para uma batalha.

Nidoran
Level 06 (Ability: Poison Point)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Sab 05 Jul 2014, 19:34

- Mas, era o pokemon que eu queria, meu santo Arceus! - Gritei. - Vamos ver o que a pokédex.

Logo que vi o pokémon roxo me encarando dei um pequeno pulo para trás e lancei a pokebola de Charmander, seguido por um grito:

- Comece usando seu Smokescreen!

O lagarto sem demorar abre sua boca e começa a assoprar uma cortina de fumaça na direção de Nidoran que sem se importar com aquilo avança em direção a Charmander com o chifre na ponta de sua cabeça brilhante, acertando o monstro alaranjado com seu Peck, fazendo com que ele recuasse alguns passos para trás e tivesse que se apoiar em uma pedra pequena.

- Droga, aguenta firme! Use Ember!

O pequeno dinossauro alaranjado respirou fundo e começou a lançar pequenas bolinhas de fogo em direção a Nidoran, que leva muitas delas no corpo inteiro, mas o pequeno porco-espinho roxo não desiste e avança novamente em direção a Charmander com seu chifre novamente brilhante e o acerta com um Peck, fazendo com que o pequeno monstrinho caísse sentado no chão.

- Desgraçado! - Gritei furioso. - Aguenta firme Charmander!

Antes mesmo que eu pudesse dar o comando, o monstrinho roxo iniciou uma corrida em direção ao inimigo, pronto para desferir seu Peck, porém foi impedido pela horrível careta que Charmander fez, era um Scary Face, coisa que assustou o Nidoran e diminuiu sua velocidade em dois estágios.

- Nossa! Belo movimento! - Exclamei. - Certo, vamos com tudo! Use um Scratch!

Charmander, entendendo o pedido, flexiona suas pernas e salta em direção ao bichinho roxo, que sem reação leva o golpe e cai para trás, batendo forte numa pedra e assim prendendo um dos espinhos que haviam em suas costas na mesma. Porém, sem medo de levar outro golpe, Nidoran usa o Leer, ficando com os olhos vermelhos e ocasionalmente abaixando a defesa do pequeno dinossauro laranja.

- Não sinta dó! Use o Ember!

Nidoran, ainda preso, não conseguiu escapar das brasas que lhe acertaram no corpo inteiro, porém, que destruíram a pequena pedra em que estava preso, libertando-o para seu Peck acertar Charmander, fazendo com ele caísse no chão deixando a guarda aberta para que o pequeno animal acertasse novamente seu chifre brilhante em sua barriga(Peck).

- Charmander! Cuidado! - Gritei preocupado com o enorme numero de danos que meu pokémon havia levado. - Use o Ember!

Antes que Charmander respirasse para jogar suas pequenas brasas em direção a Nidoran, o monstro roxo acerta o Peck novamente e graças a sua sua habilidade Poison Point deixou o dinossauro alaranjado envenenado.

- Droga! Resista, use um Smokescreen seguido por um Ember - Ordenei.

- Chaaar! - Gritou o pequeno pokemon, confiante.

Após o grito de confiança, o dinossaurinho começa a assoprar a enorme onda de fumaça negra encobrindo o Nidoran e abaixando sua precisão, mas sem dar tempo para que o porco-espinho roxo contra atacasse Charmander começa a cuspir suas brasas no mesmo.

- Acabe com isso! Use Dragon Rage! - Gritei furioso.

Charmander, entendendo o comando fixa as garras de seu pé no chão, para que com o impacto do golpe ele não voasse longe, e começa a carregar na sua boca uma esfera de chamas roxas e azuis e a cospe em direção a Nidoran e a esfera enquanto se esticava tomava a forma de um dragão chinês gritando, que acerta a face de do pequeno bicho, que mesmo assim resiste, porém fica prestes a cair.

- Perfeito! - Exclamei, com felicidade. - Você é meu, pokébola vai!

A esfera metálica acertou a cabeça do pokémon e se abriu, transformando o monstro em um feixe de luz vermelho e se fechando assim que tal feixe formou uma esfera lá dentro. Então a tensão começou, a pokébola começou a balançar de um lado pro outro, e em um momento chegou quase a se romper e abrir, mas o pokémon que estava dentro dela desistiu e se entregou, fazendo com que vários brilhosinhos fossem jogados para cima.

- Isso! Minha primeira captura! - Gritei, pulando de felicidade enquanto os treinadores ali presentes me olhassem torto. - Toca aqui Charmander!

- Char! - Gritou o pokémon, devolvendo o High Five.

- Vamos procurar o próximo pokémon que vamos derrotar!
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lady McCartney em Sab 05 Jul 2014, 22:17

Parabéns pela captura!
Com um novo membro na equipe. O jovem Edward segue sua aventura explorando cada vez mais a rota, a procura de novos pokémons para batalhar contra. Já havia conquistado o espírito de treinador, caminhava atenta e silenciosamente pela estrada, a espreita de um novo rival.
Não demorou muito para que o mesmo aparecesse. Um grasnar seguido de um batida de asas, e um pequeno pássaro pousava no chão, aos pés do menino, encarando profundamente, como se desafiasse para uma batalha.

Spearow
Level 07 (Ability: Sniper)
Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Dom 06 Jul 2014, 15:25

Depois de ter vencido a batalha contra meu mais novo parceiro Nidoran, sentei no chão encostado numa pedra e falei para Alduin:

- Hey, tá na hora de aprender aquele TM, não é?

- Char! - o pequeno bicho respondeu, com os olhos brilhando de felicidade.

- Ok, lembra que assistimos o disco no PokéCenter? Tenta se lembrar e fazer igual contra aquela pedra ali. - Exclamei enquanto apontava para a pedra.

O lagarto fechou os olhos com toda a concentração que ele conseguia, e atingiu a pedra com um tapa.

- CHAR! - Gritou o pequeno pokemon enquanto recuava e caia sentado no chão, quase chorando por causa da mão machucada.

- Eita porra, você tá bem? - Gritei.

- Charr... - Respondeu o pequeno, passando a mão no olho para enxugar as lagrimas.

Sem desistir o pequeno pokémon fechou novamente os olhos se concentrando e então ergueu sua mão. Suas pequenas garras começaram a emitir um fraco brilho e quando acertou a pedra alguns estilhaços voaram, mas não foi o suficiente para destruí-la apenas marcando suas garras na mesma.

- É agora, tente transferir essa energia para seu punho inteiro! - Gritei.

Charmander fecha os olhos concentrando-se novamente, o brilho volta a surgir, começando das pequenas garras do monstrinho e lentamente se alongando para o punho, até atingir o pulso, enquanto o suor escorria da cabeça do pequeno pokemon e a expressão em seu rosto mostrava um pouco de sofrimento ele atingiu novamente a pedra, bem no centro, os restos da pedra destruída acertassem vários locais em volta, inclusive a cabeça de um Spearow.

- Certo! Hora do teste! - Gritei. - Comece usando um Ember!

O Charmander começa a cuspir varias bolinhas de fogo, porém o núcleo de todas elas era negro como carvão, porém o pássaro começa a voar desviando de todas elas e sem demora usa o Peck se lançando com o bico brilhando em cima de Charmander, que com muita dificuldade desvia fazendo com que a ave prendesse o bico no chão.

- Agora é a chance! Use Brick Break. (TM) - Ordenei, com a voz poderosa.

A ave marrom presa com o bico no chão não conseguiu fazer nada a não ser ver a mão do lagarto laranja brilhante acertando seu corpo e o jogando longe, fazendo com que se chocasse contra uma pedra e a rachasse em formato de cruz, sua única reação foi reagir com um Leer diminuindo a defesa de Charmander com seus olhos vermelhos.

- Caralho! Use agora um Dragon Rage!

O pequeno Spearow começa a voar novamente e se joga em cima do lagarto preparado para acertar seu incrível Peck, mas uma onda de chamas roxas e azuis acertam-o em sua face fazendo com que ele caísse no chão e o dinossauro com seu instinto de predador acerta um Scratch sem nenhuma dificuldade, deixando Spearow um pouco tonto.

- Estamos quase no fim, use Smokescreen! - Exclamei, quase destruindo minha garganta.

Spearow, já cansado de apanhar bate suas asas e com o impulso avança em direção do pequeno lagarto, acertando-o com seu Peck. Charmander, mesmo levando o golpe direto na barriga ainda consegue assoprar uma onda de fumaça negra envolvendo Spearow nela, abaixando sua precisão.

- Vamos! Acabe com isso usando novamente o Brick Break! - Gritei.

- CHAAAR! - Respondeu o pequeno pokémon, confiante na sua vitoria.

A mão de Charmander emitiu um brilho capaz de cegar as pessoas que ali em volta estavam, mesmo a luz do dia, e então partiu em direção a bola de fumaça, acertando Spearow que voou longe, batendo numa  pedra e desmaiando.

- Boa garoto! Vamos destruir aquele líder de ginásio! Mas antes, vamos treinar nosso mais novo parceiro um pouco! - Falei, num tom mais calmo.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Dom 06 Jul 2014, 18:54

Charmander: +2 leveis e um TM Brick Break aprendido!

Com o bem sucedido ensinamento do TM Brick Break a Alduin, Edward estava cada vez mais perto de estar preparado para enfrentar o líder do Ginásio de Pewter City. Entretanto, a sua decisão havia sido continuar na Rota 03 e tentar obter mais treinamento para seus dois Pokémons. O vento frio passava por ele, assoviando uma melodia macabra. Os penhascos se agigantavam em ambos os seus lados, equilibrando precariamente as rochas no seu topo. Aquela era uma Rota ao mesmo tempo bela e perigosa.

Enquanto caminhava ali, ele notou uma figura parada na estrada. Era um idoso com vestimentas formais e uma bengala de madeira que usava para se apoiar. Naquele momento ele carregava uma Pokéball em uma das mãos e um relógio de bolso na outra, para o qual ele olhava incansavelmente. Porém, ao ouvir o jovem Edward caminhando, se voltou para este. Abriu um sorriso e se aproximou.

- Bom dia, minha criança. Eu sou o Senhor Jesus Hammond. Há algum tempo eu tenho vagado por essa Rota, tentando aprender o meu caminho como Treinador e falhado repetidas vezes. Você acha que poderia enfrentar este velho homem em um duelo de um contra um e tentar me ensinar algo sobre o que é ser um verdadeiro companheiro dos Pokémons?

Jesus Hammond usará:
(Recompensa: $50)

Staryu
Level 11 (Ability: Analytic)
Batalhar? | Recusar?
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Seg 07 Jul 2014, 15:06

Andei algum tempo pela rota sem ser desfiado por nenhum treinador ou Pokémon, parecia que todos estavam com medo de me enfrentar, estava quase desistindo da minha caçada e partindo para o ginásio, quando dei meia volta, senti uma presença estranha atrás de mim, algo poderoso, que seria um desafio e novamente dei meia volta para observar o que era. Um homem, de estatura alta, devia ter um metro e oitenta, usava um sobretudo marrom e um chapéu  com uma listra azul. Ele estava parado, segurando uma pokeball, quando gritou me chamando:

- Olá garoto! Eu sou Jesus Hammond, venho a alguns anos vagando por essa rota, tentando descobrir o significado de ser um verdadeiro treinador Pokémon e falhado todas às vezes, você aceitaria batalhar comigo para que eu entenda o significado de ser um treinador?

- Claro que aceito, senhor, jogue seu Pokémon! - Respondi, achando que seria uma vitória simples.

- Tudo bem.

O homem apertou o botão que havia no centro da esfera metálica a abrindo e libertando num show de luzes vermelhas a pequena Staryu, que ficou lá, parada, sem reação, só se mexeu quando apontei a pokedéx para a mesma:

Pokedex:

Ela aparece em um grande número de praias. À noite, o seu núcleo central pisca com uma luz vermelha.

Era quase quatro e trinta, queria chegar ao pokéCenter antes das oito, por isso iria apelar usando vários Dragon Rage, sem medo. Logo peguei a pokéball de Charmander e joguei para o alto e quando tocou no chão libertou o pequeno lagarto furioso.

- Certo, vamos começar! - Gritei.

- Comece usando um Dragon Rage - Gritei com força.

- Desvie e ataque usando o Rapid Spin - Contra atacou o velho.

A batalha já começou eletrizante com Alduin abrindo sua boca e de dentro dela uma esfera começou a surgir, as chamas que a formavam eram roxas e azuis pareciam fogos de artifício quando o pequeno Pokémon a lançou e então foi esticando e se transformando em um dragão, mas a estrela do mar sem dificuldade girou para o lado e avançou também girando, porém girava tão rápido que seu formato de estrela desapareceu e ficou circular, acertando o dinossauro de fogo da cabeça a barriga.

- Droga, vamos continuar, use o Brick Break . (TM) - Comandei o pequeno Pokémon.

- Revide com um Tackle. - Gritou o senhor.

Alduin, sem demorar ativa seu processo para fazer o Brick Break, fecha os olhos se concentrando por alguns milissegundos e o brilho esbranquiçado aparece em sua mão esperando o momento certo para acertar a estrela do mar que avançava girando em alta velocidade, preparada para acertar Charmander que acerta as costas da mesma, a jogando longe fazendo com que ela acertasse a base da montanha com força, derrubando algumas pedras em cima dela.

- Use o Scary Face. - Gritei.

- Não se assuste, use o Harden. - Disse o senhor.

O dinossauro laranja rapidamente abre a boca mostrando todos os seus dentes e seus olhos ficam vermelhos e macabros, o que assustou Staryu, mesmo que o seu dono tenha pedido para que ele não se assustasse, e diminuiu a velocidade da estrela em dois estágios, mas a mesma logo após o susto fica parada, como pedra, e alguns pequenos flashes brancos foram emitidos de seu corpo envolvendo-a em uma camada esbranquiçada porem um pouco transparente.
- Ela está quase caindo, use o Brick Break! (TM) - Gritei, num tom alto e claro.

- Use o Water Gun. – O velho disse, parecia que suas emoções eram inalteráveis.

Alduin novamente se concentra, porém dessa vez mais rápido, como se o golpe tivesse ficando mais fácil de ser executado, e o brilho branco surge de suas garras e avança até quase atingir o pulso, a Staryu não se move esperando o golpe do lagarto, que avança rapidamente em direção a estrela, pronto para nocauteá-la com o soco, mas é surpreendido por um grosso jato d’água criado de alguma forma pela gema que o inimigo tem no centro do corpo.

- Isso já está muito irritante! Vamos acabar isso com um Dragon Rage! - Gritei furioso.

- Não se intimide eles são bons, mas nós melhores use o Water Gun de novo! - Gritou o velho, que dessa vez parecia mais exaltado.

Os dois pokémons começaram a carregar suas respectivas esferas de poderes, a de Alduin era feita de chamas roxas e azuis, que emitia uma luz irregular variante entre as duas cores e a de Staryu era feita de água tendo como cor um tom de azul muito claro. As duas esferas já estavam prontas e foram lançadas em direção a seu alvo, a esfera roxa e azul de Charmander começou a esticar e tomar a forma de um monstro com suas presas a mostra e a de Staryu tornou um tubarão furioso, e assim que os poderes se colidiram no ar formando um verdadeiro duelo de titãs, as chamas encostaram na água e começaram a evaporá-la, porem a água também apagava um poucos das chamas, porém, o nível de do lagarto era maior, então seu fôlego também, enquanto Staryu diminuía o ritmo o de Charmander apenas subia, fazendo com que poucos minutos depois Staryu levasse o Dragon Rage diretamente no rosto.

- Acabou! Boa Alduin! - Gritei.

- Parabéns meu jovem, seu Pokémon é bem forte - Disse o velho, enquanto acariciava a cabeça do lagarto. - Já está na hora dele evoluir não é?

E assim que o senhor terminou de falar um brilho radiante começou a surgir de Alduin, seu tamanho e forma começou a mudar, um pequeno chifre cresceu em sua cabeça, suas garras cresceram alguns centímetros, e assim que o brilho sumiu deu para ver que sua cor também mudou.

- Caralho! - Gritei, impressionado com a mudança de forma.

- Parabéns, agora seu Pokémon não é mais um Charmander, é um grandioso Charmeleon!

- Ern... Pois é, valeu pela batalha, agora eu vou indo...  - Falei, observando o velho, como se ele fosse um mago. – Até mais!

- Até! - Respondeu o senhor, que virou as costas e saiu.

- Cara estranho... - Pensei comigo mesmo. – Certo, agora vamos treinar nosso parceiro Rocky!
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Seg 07 Jul 2014, 19:10

Charmander: +3 leveis e ótima evolução. Parabéns por derrotar o Senhor Jesus (+$50).

Edward havia derrotado Jesus em seu caminho para se tornar um Treinador apto a derrotar o Ginásio de Pewter City. Com mais essa vitória no bolso, ele havia decidido buscar agora mais treinamento, não mais para seu Charmeleon, mas para seu recém-capturado Nidoran. A diferença de níveis entre ambos era grande e o Treinador pretendia reduzir isso. Sua decisão, então, foi permanecer andando pela rota pedregosa com o objetivo de encontrar um adversário.

E não demorou muito para que o mesmo aparecesse. Ele se aproximou de uma área do rochedo onde havia uma espécie de plataforma de pedra no paredão, no qual estava apoiada uma árvore de galhos retorcidos. Nestes galhos repousava um pequeno macaco que observava a estrada com atenção e cautela. Ao notar a presença do Treinador, ele se apressou em saltar para o solo e se aproximar. Com uma pequena reverência ao estilo artes marciais, ele recuou. Estava desafiando Edward para uma batalha.

Mankey
Level 07 (Ability: Vital Spirit)
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Sab 12 Jul 2014, 15:53

Eu estava com fones de ouvido, a música que tocava era “Half The World Away”, eu caminhava lentamente pela Rota 03, visando chegar ao prédio de paredes brancas e teto vermelho, onde iria reservar um quarto para passar a noite e na manhã seguinte continuar treinando, porém, de onde eu menos esperava um Pokémon apareceu. Da  árvore com galhos retorcidos um pequeno macaco lutador saltou, seus pelos eram arrepiados e de coloração clara, seus olhos pareciam furiosos e então abaixou sua cabeça como um cumprimento. Com um pequeno pulo para trás mexeu os dedos como se estivesse me chamando para uma batalha Pokémon.

— Espera um pouco ai! — Gritei. — Deixa eu te ver na Pokédex!

— Mankey! — O macaco bege gritou de volta, com um olhar furioso.

Pokédex:

Mankey o Pokémon macaco-porco

Possíveis habilidades: Vital Spirit, Anger Point e Defiant

É perigoso se aproximar. Mankey é violentamente furioso sem motivo e não consegue distinguir amigos de inimigos.

— Você é perigoso, não é amiguinho?  — Perguntei, com medo e já dirigindo minha mão a pokébola de Rocky. — Vamos com calma!

— Mankeey! — Gritou o Pokémon, investindo contra mim e me acertando um Scratch na perna.

— Ai! — Gritei colocando a mão na minha perna que já estava a sangrar. — Desgraçado, vai Rocky! Destrua-o!

A esfera de metal atingiu o chão e rolou alguns metros até que o botão presente no meio da mesma encostasse-se a uma pequena pedra. O Nidoran presente dentro dela fosse liberto com a feição raivosa em sua face e seus olhos vermelhos que assustaram Mankey, diminuindo sua defesa (Leer).

— Certo, use seu Peck.  — Ordenei, amarrando uma camisa que eu tinha encontrado na minha mochila no corte feito pelas garras de Mankey, fiquei com um pouco de dó pois era uma camisa importante para mim, era algo que me fazia lembrar da casa da minha tia. — Ataque sem dó!

O Nidoran, furioso pelo machucado que o macaco fez em seu treinador começou a mexer suas patas como um touro preparado para investir no toureiro, visando acertar Mankey com seu chifre, que já estava assumindo um brilho branco e ofuscante partiu em uma corrida furiosa, porém o macaco branco era mais rápido e saltou por cima do porco-espinho, que prendeu o chifre num monte de terra. O Mankey já furioso começa a correr em direção a Rocky e pula, girando no ar fazendo com que seus pés começassem a atingir uma velocidade rápida o suficiente para emitir um brilho azul, acertando-o com seu Low Kick e o desprendendo do monte de terra.

— Cuidado! — Exclamei. — Use o Peck novamente, mas pare um pouco antes, pois ele vai tentar ler o seu movimento e pular para trás de novo!

O porco-espinho roxo começa a correr muito rápido em direção ao Mankey, proto para chifrá-lo com o espinho brilhando em branco no topo de sua cabeça, porém no momento em que o espinho iria acertar as costas do macaco-bege o pequeno Nidoran para o movimento, enquanto o Mankey tenta pular para trás para desviar do golpe falso, e então é acertado nos pés pelo chifre brilhante. Sem desistir o macaco pula em direção ao Pokémon roxo erguendo sua mão que começou a emitir um fraco brilho rosa formando um redemoinho e com a mesma mão golpeia a cabeça de Rocky com um golpe forte o suficiente para arrancar qualquer item que Nidoran estivesse carregando, porém como não carregava nenhum nada além do dano aconteceu. (Covet)

— Boa! Continue assim! — Gritei elogiando o Pokémon. — Use o Leer!

Assim que o comando foi dado o pequeno Nidoran começou a encarar o macaco branco com seus olhos vermelhos como os de um predador feroz pronto para engolir qualquer coisa na sua frente, assustando o Mankey sobe na árvore, com sua guarda completamente aberta, o que ocasionou na diminuição de sua defesa. Porém, sem desistir o macaco pula da sua árvore girando seu corpo repetidas vezes, fazendo com que seus pés emitissem novamente o brilho azulado fraco e sem demora acerta seu Low Kick na cabeça da criatura roxa com espinhos, fazendo com que ele caísse de queixo no chão.

— Levante-se sem medo! Vamos com tudo! — Ordenei gritando. — Use o Peck

A criatura roxa se levanta com seu chifre começando a emitir um brilho esbranquiçado e ofuscante, e arrancando rapidamente contra o Mankey que estava girando sobre seu próprio eixo em uma perna só, atingindo a velocidade necessária para que seus pés assumissem o brilho azulado (Low Kick). O choque de poderes foi eminente, abmbos resistiram por alguns segundos e então ruíram e foram lançados para lados opostos, Manky bateu na árvore em que estava pendurado e Nidoran não bateu em nada a não ser no chão, levando menos dano e com a batida levando o macaco a K.O.

— Parabéns, vamos atrás de outros Pokémon, Rocky — Exclamei, enquanto recolhia o Pokémon de volta para a pokéball.
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lady McCartney em Sab 12 Jul 2014, 21:46

+3 níveis pela batalha!
Absorto em suas aventuras, o jovem seguiu o caminho da rota, procurando por novos desafios e oportunidades para treinar seu Nidoran. O pokémon também parecia estar em ritmo de batalha, pois acompanhava seu treinador, ao mesmo passo em que se aproximava eventualmente das moitas, farejando a presença de pokémons.
Edward havia se distraído com suas próprias observações, pois se assustou, ao ver que Nidoran, após ter enfiado o rosto dentro de um arbusto, deu um rápido salto para trás, e então ouviu-se um grasnar.
Um pokémon saltou para fora da moita na direção de Rocky, e se aproximou ferozmente do mesmo, como se visse nele alguma ameaça.

Spearow
Level 06 (Ability: Sniper)
Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ver perfil do usuário