[Jornada] Shion Shimizu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por Shion Shimizu em Seg 23 Jun 2014, 11:31

Eram 19:00 e Shion estava andando pelas ruas da bela cidade Snowbelle, ela estava bem iluminada, as pessoas estavam todas felizes em casa jantando com suas famílias e curtindo, mas Shion mesmo sendo avisado a voltar para casa por sua mãe sempre antes das 18:00 desta vez desrespeitou estas regras, as ruas estavam vazias e silenciosas a não ser pelo barulho que o vento fazia quando batia nas janelas abertas que entravam em seu caminho e o farfalhar das folhas em volta, naquele dia a neve não parou de cair dos céus, de repente uma sombra escura surgiu rapidamente um pouco a frente do garoto e virou em um beco, quase imperceptível, mas Shion era um garoto perspicaz e logo a viu, caminhou um pouco mais rápido e dobrou na mesma esquina que o vulto, o beco era pequeno, com espaço para no máximo um carro passar, porém não tinha saída, em seu final possuía uma cerca alta, com a tensão fervendo dentro de si Shion tentou se recusar a avançar, mas a curiosidade do menino era maior, andou lentamente até o meio da rua e assim avistou em seu final o mesmo vulto que tinha visto, mas desta vez ele estava menor, não entendeu o porquê, avançou lentamente a seu alcance e quando foi tocá-lo para descobrir o que era, passou direto, então percebeu que aquela era só a sombra do que imaginava ser alguma coisa, porém algo o surpreendeu passando muito rápido por cima dele, quando Shion levantou viu o vulto correndo pelo outro lado do beco, ele tinha pulado a cerca e estava fugindo de algo.

De repente ao se virar, Shion vê que sua mãe estava o encarando no começo do pequeno beco, por onde ele tinha entrado para tentar perseguir a sombra, mas sua mãe estava suada, apesar do frio do local, e tinha uma aparência cansada, dando impressão que tinha feito exercícios, então ela chegou perto do filho com uma expressão raivosa e falou quase gritando:

- O que eu sempre te digo sobre voltar para casa antes de escurecer? Volte agora, antes que as coisas piorem para você!

Dito isso, ela o levou rapidamente para casa que não ficava a muitas quadras de onde estavam, a cidade não era muito grande. Shion foi pro quarto imediatamente e acabou não passando pela cozinha para comer algo, pois estava com bastante fome depois do acontecido, a casa era mediana, com dois andares uma pintura meio rústica e móveis um tanto antigos, seu quarto era pequeno, tinha uma cama, um armário e uma escrivaninha, onde ficava seu computador, foi direto para a cama e ficou pensando no que aconteceu aquele dia, logo adormeceu.

Acordou cedo, e lembrou-se que este era o dia em que sairia em sua Jornada, despediu-se de sua mãe e foi correndo pegar o trem para a cidade de Lumiose, onde pegaria seu primeiro Pokémon, chegando na estação se viu em uma situação horrível, Shion tinha perdido o trem, então ele sentou-se em um banco e ficou preocupado, pois se não arranjasse um jeito de ir logo para a cidade central de Região, ia perder sua chance de ter seu próprio Pokémon, então deparou-se com a Professora que sempre o ajudou e ensinou-lhe tudo o que sabia sobre os pequenos bichinhos, o garoto lhe perguntou o que ela estava fazendo ali, ma ela somente respondeu:

- Eu soube que tinha perdido o horário e vim aqui para lhe ajudar, eu te dou uma carona para Lumiose, aproveitar que tenho algumas coisas para fazer naquela cidade.

E então Shion entrou no carro da Professora e assim seguiram viagem, conversaram sobre algumas coisas no meio do caminho, Zíria, que era o nome da Professora, testou o menino lhe fazendo algumas perguntas sobre Pokémons, porém como o garoto estava nervoso as conversas não passavam disso, chegando na cidade de Lumiose, Zíria o deixou em frente ao Laboratório e lhe disse:

- Shion, nós nos encontraremos de novo, boa sorte em sua Jornada!

Após isso, o menino foi caminhando lentamente em direção à porta do Laboratório, tocou a campainha, o local parecia uma Mansão de tão grande que era, tinha um lindo jardim em frente da propriedade e enquanto Shion estava reparando isso, a porta foi se abrindo e revelando o que possuía dentro da casa.
avatar
Shion Shimizu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 19

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1200

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por SempreMunhoz em Seg 23 Jun 2014, 12:23

Ao adentrar a enorme mansão localizada na cidade central de Kalos, o jovem Treinador se espanta com o que vê. Uma confusão de cientistas, pesquisadores e treinadores jovens correndo de um lado para o outro. Conversavam, teclavam, bebiam café... Todas as atividades que se imagina que são feitas no maior centro de pesquisas do continente e, certamente, um dos maiores do mundo. Enquanto ele caminhava, ele notava computadores de alta tecnologia, com telas holográficas lançando um brilho azul em contrastantes livros empoeirados de dados jogados nas escrivaninhas. Os cientistas pareciam, ao mesmo tempo, utilizar o mais novo e o mais arcaico, formando uma mistura que era interessante aos olhos do jovem Shion.

Ele continua seguindo em frente, andando por incontáveis corredores cheios de pessoas. Em um momento ele necessita parar para se localizar, uma vez que havia se perdido num complexo tão grande. Então ele finalmente vê: uma salinha, no final de um corredor. Esta era um tanto diferente das demais, uma vez que não possuía a aparência de um laboratório ou sala de pesquisas. Parecia um berçário de alguma forma. As paredes eram pintadas de verde-água, enquanto o chão era coberto por um carpete cinza. Havia alguns puffs coloridos espalhados no local, onde em um deles estava sentado um homem, relaxado, em completo contraste com o restante do ambiente agitado. Estava vestido fabulosamente, com uma camiseta social roxa, jeans negros, sapatos sociais marrons, um cinto amarelo e, por cima de tudo, um jaleco de laboratório aberto. Aos seus pés brincavam três Pokémons, que Shimizu logo reconheceu.



- Olá, meu jovem! - disse o homem, sem se levantar. Ele agarrou uma agenda do bolso de seu jaleco e deu uma rápida olhada. - Ok, que dia é hoje...? Certo, você deve ser a Raquel ou o Shion. Vou apostar que é o Shion. Muito prazer, eu sou o professor Sycamore! E hoje, rapaz, você escolherá o seu Pokémon inicial. Como pode ver, tenho aqui, ao meu pé, as três opções normais que devo lhe oferecer.

Os três Pokémons, que antes brincavam alegremente no carpete, imediatamente se retesaram e assumiram uma postura mais séria. Apesar de se divertirem muito ali naquele laboratório, todos queriam aventuras. Todos queriam ser escolhidos por um Treinador.



- Estes são Chespin, um tipo Grass; Fennekin, o tipo Fire; e, finalmente, Froakie, o tipo Water.

Porém, subitamente, o professor Sycamore fez um movimento. Suas mãos voaram até um bolso de sua jaqueta e, de lá, ele sacou uma Pokéball. Jogou a esfera vermelha e branca no chão, que se abriu e liberou um feixe de luz azul. Esta foi lentamente se materializando na forma de um Pokémon. A pequena criatura bateu suas asinhas e planou há alguns centímetros do chão.



- Este é o Pidgey, a sua quarta opção aleatória. Ele é um tipo Normal/Flying. E então? Faça sua escolha!
avatar
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 48

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por Shion Shimizu em Ter 24 Jun 2014, 17:32

Ainda não entendendo como consegui chegar aquele local, a mansão/laboratório era enorme, tinha várias salas e acabei entrando em muitas delas por engano, felizmente, assim que entrei na sala correta fui surpreendido com os três Pokémons iniciais da Região de Kalos, mas obviamente eu já sabia qual eu iria escolher, fui em direção ao pequeno Pokémon cuja aparência era a de um sapo e o peguei, mostrei-o ao Professor e disse:

- Professor Sycamore, vou querer o Froakie.

E assim o entreguei para o Professor para que ele pusesse o Pokémon na Ball e assim o fez, então ele disse:

- Ótima escolha, ah, já ia me esquecendo...

O Professor foi em direção a uma das estantes e de lá tirou 05 Pokéballs e uma PokeDex e me entregou, também explicou-me que as Pokéballs serviam para capturar os Pokémons e a PokéDex para registrá-los, após isso, eu novamente custei a sair do Laboratório, ao sair deste local enorme eu me deparei com uma enorme cidade que não tinha reparado quando cheguei, pois estava muito nervoso, tirei o Froakie da Pokéball e disse:

- Olá, novo amigo, que tal se nós fôssemos para a Rota 04?
avatar
Shion Shimizu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 19

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1200

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por SempreMunhoz em Ter 24 Jun 2014, 18:25

Tendo então adquirido o seu Pokémon inicial, o jovem Shion optou por começar imediatamente as suas aventuras. Caminhando pela enorme cidade que ele mal havia visto, não demorou muito até que as calçadas largas e bem cuidadas o levassem ao sudeste da cidade. Saindo de um dos enormes portões da maior cidade do Mundo Pokémon, o jovem Shimizu se encontrava então na estonteante Rota 04.

A partir do momento em que adentrou aquela estrada, Shimizu imediatamente sentiu o frescor da natureza atingindo a sua face. O contraste entre a arborizada e florida Rota 04 era gritante quando comparada à urbana cidade da qual ele havia acabado de sair. Era uma Rota longa, mas a estrada era pavimentada e cercada, formando alguns pequenos jardins em suas extensões. Nestes jardins floresciam dezenas de centenas de flores, todas elas voltadas para o sol, brilhando sob os seus raios mornos acolhedores.

Andando ao lado de um desses jardins, Shimizu logo percebe um farfalhar incomum. Ao se virar, ele observa que algumas das flores menores estavam simplesmente se soltando do chão e então começando a flutuar em sua direção, mas não de forma hostil. As plantas estavam, na verdade, dançando ao redor da cabeça do Treinador. Multicoloridas, formavam um verdadeiro espetáculo cuja atração principal era o confuso garoto no meio de tudo. Então, como se ensaiado, todas elas flutuaram alguns centímetros para trás, abrindo a nuvem de Pokémon para dar espaço a uma em especial. Essa Flabébé parecia ser a líder do grupo e, com uma reverência respeitosa e charmosa, convidou Shion para sua primeira batalha Pokémon.




Flabébé (Orange Flower)
Level 07 (Ability: Flower Veil)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
avatar
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 48

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por Shion Shimizu em Qua 25 Jun 2014, 15:37

Assim que encontrei o Pokémon que flutuava em cima de uma flor joguei a Pokéball que tinha meu único e primeiro Pokémon para cima, dela saiu várias luzes vermelhas e azuis que foram ao meu pé e do chão apareceu meu Froakie, então eu disse.

- Froakie, não vamos perder nossa primeira batalha, comece usando Pound e depois Bubble!

Frokie correu em direção a Flabébé e teve que pular para acerta-lhe um tapa, por causa da Ability Protean de Froakie que faz com que ele mude o seu tipo de acordo com o tipo do move que ele usa o fez virar do tipo Normal. Flabébé ficou nervosa e usou Vine Whip e de sua flor saíram pequenas vinhas que acertaram meu Pokémon, felizmente não foram Super efetivas, então Froakie levou um dano normal, sendo assim o Pokémon sapo usa Bubble, virando do tipo Water, e de sua boca solta várias bolhas que acertam em cheio Flabébé, que por sua vez usa Tackle e dá uma forte investida em meu Pokémon cujo foi derrubado e ficou no chão por algum tempo.

- Froakie estamso indo bem, já dá pra notar que Flabébé está ficando cansada e fraca! Agora use Growl e depois Bubble!

Froakie obedecendo minhas ordens levantou-se rapidamente e usou Growl, fazendo barulhos estranhos que assustaram Flabébé e diminuíram seu attack em 1 estágio, Froakie virou do tipo Normal. Flabébé usou Tackle e deu outra investida em meu Pokémon, mas desta vez não causou muito dano, porque seu attack tinha sido diminuído. Froakie usou Bubble e novamente soltou algumas bolhas que foram em direção a Flabébé, porém várias erraram, acertando apenas algumas, mudando seu tipo para Water de novo. Flabébé notando que não poderia usar um move Physical por causa de seu attack ter sido diminuído usou Fairy Wind e sua flor começou a produzir luzes azuis fortes que deixou Froakie meio tonto e soltou um vento forte em sido do mesmo que foi arrastado e bateu de costas contra a árvore que estava atrás dele.

- Froakie, resista, vamos acabar com isso logo, use Bubble e finalize com Pound!

Froakie levantou-se com dificuldade e novamente usou Bubble, soltando bolhas de sua boca e atingindo o Pokémon adversário, como seu tipo já estava como Water ele continuou o mesmo. Flabébé foi atingida e caiu sobre o tronco que estava abaixo dela, Froakie aproveitando a deixa correu até Flabébé que estava tonta e usou Pound, acertando-a em cheio com um tapa, seu tipo mudou para Normal. E com isso Flabébé foi ao chão desmaiada.

- Froakie, volte para sua Pokéball, você precisa descansar.

E dito isso apontei a Pokéball para ele e voltei-o para dentro da mesma, e assim eu decido continuar na Rota à procura de mais Pokémons.
avatar
Shion Shimizu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 19

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1200

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por Lady McCartney em Qua 25 Jun 2014, 16:12

+2 níveis para Froakie.

Após ter sua primeira batalha, a dupla, animada, continua caminhando pela rota, à procura de mais pokémons para enfrentar, ou, por acaso, capturar. A estrada pareceu ficar um tanto silenciosa após a batalha, o treinador não sabia o que aquilo significava, mas resolveu também ficar em silêncio, enquanto procurava por outro oponente.
Não demorou muito para que ele avistasse um pequeno pokémon caminhando pela rota. Ele era bonito e pequeno. Mas parecia forte, e ao ver o treinador, inflou o peito para mostrar sua força, e provar que estava disposto a uma batalha.


Ralts  
Level 08 (Ability: Trace)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
avatar
Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por Shion Shimizu em Sex 27 Jun 2014, 20:04

Estava começando a escurecer e aquela Rota era grande, ia ser difícil encontrar alguma saída dali de noite, as árvores eram grandes e com galhos ramificados, mas isso não amedrontava Treinador, mas ainda assim levava alguns sustos com o vento passando por entre as árvores, as folhas farfalhavam em volta do garoto, mas uma coisa ele se sentia mais feliz, de não estar nevando, Shion desde que saiu da cidade de onde viveu durante vários anos, sequer se lembrava de quando foi a última vez que ficou em algum lugar onde não havia neve, porém o clima no momento da Rota 04 estava bem fresco, o jovem Treinador aproveitando isso achou que seu Pokémon se sentiria feliz ao fazer-lhe companhia, então pensando nisso, Shion colocou a mão no bolso e tirou a Pokéball de Froakie e lançou-a para o ar, dela saíram luzes reluzentes de cores azuladas e que projetaram a forma do pequeno Pokémon Sapo em sua frente. O Pokémon achou que tinha sido convocado para uma batalha, mas Shion foi logo dizendo:

- Calma aí, ferinha, só tirou você de sua Pokéball para aproveitar a estadia deste local, se é que assim possamos chamar!

Andamos durante algum tempo e de repente aparece um Pokémon que parecia estar usando um vestido, por causa do formato da cabeça não dava para enxergar os olhos do pequeno Pokémon que se encontrava na frente da dupla, o Pokémon desconhecido estava com um ar de enfurecido e encorajado, o garoto não teve escolhas, mas antes de iniciar a batalha tirou do bolso o mecanismo usado para identificar Pokémon, a PokeDex e assim uma voz computadorizada feminina saiu de dentro da mesma falando sobre o Pokémon Psíquico.


PokeDex escreveu:
Ralts, o Pokémon Sentimento
Descrição: É altamente sintonizado com as emoções das pessoas e Pokémons. Ele se esconde se sente hostilidade.

Após ouvir atentamente os dados do Pokémon que estava de pé em frente ao treinador, ele olhou com para seu Pokémon fixamente e os olhos de Froakie se encontraram com os de seu treinador e nesse instante chegaram em uma conclusão em comum, deveriam enfrentar aquele Ralts! Rapidamente o Pokémon Sapo pulou para a frente de Shion, ficando entre o Pokémon selvagem e seu treinador e se posicionou para batalhar, Shion analisou o local em que ocorreria a batalha, uma clareira pequena com árvores em volta e alguns troncos cortados espalhados pelo campo aberto, a grama era pequena, porém tinha algumas partes que eram altas o suficiente para um Pokémon de porte pequeno poder se esconder, então o garoto com um olhar sério e um sorriso no rosto ordenou ao seu Pokémon:

- Froakie, vamos mostrar a este Ralts que você tem muitas chances de vencer! Comece usando Pound e depois Growl!

O pequeno Pokémon do jovem Treinador começou a saltitar em direção ao Pokémon Psíquico, como o caminho até o seu adversário não possuía nenhum obstáculo ele conseguiu alcançá-lo rapidamente e de acordo com o comando de seu Treinador usou Pound e desferiu-lhe um forte tapa, por causa de sua Ability Protean o tipo de Froakie passou a ser Normal. Ralts cambaleou devido ao tapa que levou, pelo visto ele não estava esperando por isso, porém logo se recompôs, postando-se de maneira ofensiva e utilizou o movimento chamado Growl e abaixo de seu capacete deu pra notar que sua pequena boca, que é quase imperceptível quando está fechada, começou a se abrir e da mesma saíram rosnados que assustaram Frokie e diminuíram em um estágio seu attack, porém não podemos desconsiderar a Ability de Ralts, que é Trace, cujo consiste copiar a Ability do Pokémon inimigo, então com isso, Ralts passou a ter Protean, e como usou Growl, no final do turno, ambos os Pokémons possuíam o tipo Normal. Froakie estava disposto a corresponder aos mandatos de seu treinador e de onde estava, um pequeno pedaço no chão onde a grama estava sendo achatada pelo seu peso, o Pokémon Sapo usou Growl e de sua pequena boca, que normalmente fica atrás de uma camada de bolhas, apareceu e dela também saíram alguns rosnados que diminuíram em um estágio o attack de Ralts, porém o mesmo não se comoveu, o Pokémon Psíquico até então não havia se machucado muito, seu vestido estava levemente sujo de terra, em uma tentativa de atacar o Pokémon Sapo, usou Confusion, mudando o seu tipo para Psíquico,  e levanta ambos os pequenos bracinhos brancos e o mesmos começam a produzir uma luz com um tom rosado estonteante que vão em movimentos circulares até Froakie atingindo-o com uma forte energia psíquica, Froakie foi derrubado, então seu Treinador logo disse:

- Não se dê por derrotado, levante-se e use Quick Attack, depois aproveite o ambiente em sua volta e use Bubble!

Havia um caminho de terra por onde Froakie foi arrastado pelo Confusion, mesmo tentando resistir ao ataque ele caiu, a grama tinha sido levemente arrancada pelo caminho, mas rapidamente e facilmente o Pokémon azulado levantou-se e usou Quick Attack e como este movimento possui +1 de prioridade Froakie se moveu primeiro e correu rapidamente em direção à Ralts, acertando-o em cheio e empurrando-o levemente para trás, novamente o Pokémon Psíquico cambaleou, porém revidou usando novamente Confusion e recompondo-se levantou seus braços que produziram um esquema de clores rosadas que enviaram ondas psíquicas e circulares até Froakie, porém desta vez ele estava atento e já previa um ataque assim, então foi arrastado levemente para trás, mas sem levar muito dano. Froakie notou que seu oponente estava prestando muita atenção nele, então seguindo o que seu Treinador disse, notou que ao lado de Ralts tinha uma árvore totalmente lisa que poderia refletir alguns ataques, então usou Bubble e de sua boca soltou várias bolhas em direção à árvore que ricochetearam e acertaram Ralts que não prestava atenção ao ataque e sim ao atacante, com isso o tipo de Froakie foi mudado para Water. Ralts se pegou surpreendido pelo ataque sorrateiro de seu inimigo e foi ao chão, sujando-se de terra por inteiro, com dificuldade o mesmo conseguiu se levantar e usou Growl, abrindo sua boca com lentamente pois estava um pouco fraco e rosnando fazendo com que o attack de Froakie diminuísse em um estágio, seu tipo foi mudado para Normal, dava para notar que o Ralts quase não se aguentava mais em pé.

- Froakie, vamos acabar com ele! Use Bubble e depois corra até o mato alto que está atrás de Ralts para pegá-lo de surpresa com um Pound!

O Pokémon Sapo aproveitando a falha de seu oponente que estava praticamente perdendo a concentração na batalha, usou Bubble e novamente várias bolhas saíram de sua boca e atingiram seu adversário, mas o mesmo conseguiu segurar-se em pé e usou Confusion e seus braços levantaram-se e produziram um brilho rosado, mas Froakie foi rápido o suficiente para se esconder na grama alta ao lado de Ralts que perdeu seu alvo, e acabou lançando ondas psíquicas aleatoriamente perto do Pokémon sapo, felizmente Froakie conseguiu desviar de tudo, o tipo do Ralts foi novamente modificado para Psíquico. Froakie, para conseguir chegar até seu oponente sem ser visto teria de passar por dentro de um tronco, assim sendo, o Pokémon sapo saiu correndo e passou por dentro do tronco derrubado, neste momento Ralts vagava com um pensamente preocupado, mas ele não imaginava que seu adversário estava logo atrás dele, Froakie subiu no tronco e pulou de uma forma que não produzisse barulho e usou Pound, atacando no ar o pequeno Ralts com um tapa, que mesmo não sendo muito forte por causa dos Growls de Ralts ainda assim foi capaz de tirar o Pokémon Psíquico de batalha, então a vitória foi de Froakie.

Shion, percebendo que seu Pokémon estava quase caindo no chão de tão cansado, pegou a Pokéball do mesmo e apertou o botão para abrir a esfera, Froakie foi desaparecendo com as luzes azuladas que o levaram para dentro da Pokéball, Shion deixou algumas Berries juntas de Ralts para quando o Pokémon acordasse pudesse se recuperar e saiu andando pela Rota, à procura de aventuras.


Última edição por Shion Shimizu em Sex 27 Jun 2014, 20:42, editado 1 vez(es)
avatar
Shion Shimizu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 19

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1200

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por SempreMunhoz em Sex 27 Jun 2014, 20:35

@Edit: Válido! Froakie: +3 leveis!


Shion havia adquirido mais uma vitória e agora, ansioso por mais, procurava outro desafio pela Rota 04. Logo, ele continua a andar pelo local e observar os seus arredores. O dia já estava se tornando noite, e a Rota, antes bonita e movimentada, começava a se tornar sombria e vazia. Apenas alguns poucos Treinadores eram vistos aqui e ali e ainda menos Pokémons caminhavam pelos lados. Uma brisa fresca soprava, o que deixava o jovem Shion sentindo um pouco de frio, apesar de ser natural de uma cidade nevada.

Enquanto caminhava, o Treinador acabou se encontrando em uma área mais isolada da Rota. Sua sede de desafios era dificilmente quebrada e isso o levou a procurar por algum Pokémon talvez escondido em uma pequena toca no chão. Quando ele se agachou, imediatamente se assustou ao constatar a presença de um item no chão. Era uma pequena pedrinha perdida, que parecia ter a função de ser entregue a um Pokémon. Era uma Mega Stone. Aquela, porém, não era de um Pokémon qualquer. Era destinada especialmente a um lendário de outro continente, um Pokémon tão poderoso que a mera menção de seu nome causava arrepios em Treinadores mais experientes: Mewtwo.


Mewtwonite X

Fascinado e satisfeito, Shion guardou o item em sua mochila. Porém, não havia ainda terminado os seus afazeres naquela Rota. Continuou procurando por algo contra o que lutar e, finalmente, ele ouviu alguma coisa. Uma espécie de choro alto vindo do meio da floresta mais densa. Ao notar a presença de uma trilha entre as árvores, ele optou por segui-la e descobrir a fonte daquele som desconhecido. A sua curiosidade foi apenas saciada quando a trilha desembocou em uma pequena clareira, que continha apenas uma cabana de madeira construída em seu interior. Ao lado desta, havia uma pequena garotinha que chorava descontroladamente. Ao avistar o jovem Shion, ela gritou:

- Por favor, senhor! Me ajude! Eu preciso de ajuda!

Orientações:
Caso vá aceitar a missão, faça pelo menos três linhas onde você segue até a garotinha e pergunta-lhe o que houve. Caso vá recusar a missão, apenas narre a sua desistência da mesma.
avatar
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 48

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por Shion Shimizu em Sab 28 Jun 2014, 19:55

A bolsa do jovem Treinador tinha um peso a mais por causa do novo item que tinha encontrado, seria inteligente da parte dele que não compartilhasse essa descoberta, pois este tipo de item é muito procurado pelos colecionadores do Mundo Pokémon.

A Rota estava escura, pois a noite havia invadido o local, a única luz presente no espaço era a de sua lanterna que lançava um poderoso feixe de luz branco para onde apontava, muitas vezes Shion encontrou Pokémons que fugiam de seu alcance de visão rapidamente então nada lhe chamava atenção no momento, gramas balançavam constantemente ao seu redor que de certa forma amedrontava o jovem, que ao mesmo tempo se sentia sozinho, o clima estava um tanto gelado por estar de noite, Treinadores Pokémons a esta hora estariam nos confortos do Centro Pokémon das cidades em volta da Rota 4, quase não havia movimento no local.

De repente, algo chamou a atenção de Shion, o choro de uma garota dava para se ouvir e não parecia estar muito distante, o garoto ficou muito curioso e certamente preocupado ao escutar isso, então saiu correndo em direção ao choro que dava para se ouvir de longe, Shion arrepiou-se várias vezes tentando pensar no que estava acontecendo, parecia que nunca iria chegar, no escuro estava muito difícil de procurar pela pessoa que chorava, muitas vezes chegou a confundir o cenário em sua volta com algo real e com vida, mas a adrenalina não deixava com que ele se assustasse, finalmente encontrou um caminho entre as árvores e este caminho dava a impressão que alguém tinha passado recentemente  por ali, pegadas no chão eram bem recentes e a terra fofa confirmava isso. Seguindo pela trilha rapidamente o Treinador encontrou uma cabana pequena, feita de madeira que dava a impressão que estava quase desabando de tão velha, mas o que mais chamou a atenção de Shion foi a menina que estava parada ao lado da cabana que não parava de chorar, ao ver o Treinador ela o gritou para que ele a ajudasse, neste meio tempo Shion estava andando de maneira desconfiada a esta garota, como ele já tinha chegado até ali o que custava continuar? Então lá foi ele, encarando atentamente a menina, não ousou tirar o olhar da mesma, de uma distância suficientemente considerável ele perguntou:

- O que está acontecendo? Precisa de alguma coisa, garotinha?

Então Shion olhando tudo em sua volta com bastante atenção ficou esperando a resposta da menina que estava sentava a sua frente, que vestia um vestido rosa que parecia ter sido acabado de ser feito, uma menina de aparência delicada e uma tiara que prendia seus curtos cabelos marrons claros e lisos.
avatar
Shion Shimizu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 19

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1200

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por SempreMunhoz em Sab 28 Jun 2014, 22:50

A garota observou Shion com sua cara assustada. O vento uivava levemente e a grama farfalhava ao redor do jovem, o que criava um aspecto bem sinistro à noite. Agora que a menina havia aparado de chorar, o único som audível vindo de uma criatura viva era a própria respiração alterada do jovem Treinador. Ao seu redor, os galhos das árvores frondosas balançavam suavemente. A Lua, alta no céu, lançava sobre a clareira uma luz fantasmagórica. E a garota permanecia ali, sua aparência parecendo a de um fantasma perdido.

- Por favor, me ajude. - disse ela, triste. - Eu preciso da sua ajuda!

Shion optou se aproximar um pouco mais para ouvir. A garota estava pálida, mas sua face aparentava verdadeiro horror. Além disso, o Treinador percebeu, a garota estava sangrando na parte de trás da cabeça, algo que sujava completamente o seu vestido branco como a Lua. Seus pés também estavam arranhados, como se ela tivesse corrido muito em um terreno acidentado.

- Eu preciso da sua ajuda. - ela repetiu. - Sua ajuda é muito importante. Dentro da cabana! Ele tomou de mim. Ele me... Ele me tomou. Ele está tomando de mim!

A garota havia decidido jogar o jogo dos pronomes. Antes que Shion pudesse perguntar a quem ela estava se referindo, entretanto, ele ouviu um som sibilante atrás de si. O clima repentinamente ficou mais frio e um cheiro de ovo podre subiu ao seu nariz. Ao se virar, o Treinador deparou-se com um Pokémon que o observava com um sorriso diabólico. Seu corpo, formado inteiramente por gás, era condensado na forma de uma bola roxa. Partículas independentes do mesmo gás emanavam dele e flutuavam ao seu redor em uma aura escura. Seus olhos estavam voltados para o humano que invadira o seu território e sua língua dançava ao redor de seus lábios horrendos. Ele claramente desejava brincar um pouco com Shion. Quando olhou para trás, o jovem notou que a trilha que usara para chegar na clareira havia desaparecido. Não havia escapatória e Gastly estava louco para realizar uma batalha que deixasse o seu oponente morto de medo. Talvez literalmente.


Gastly
Level 15 (Ability: Levitate)
Obs: Conhece o TM85 Dream Eater.
Batalhar? | Batalhar? | Batalhar?

Orientações:
Essa é uma missão de duas partes. Nessa primeira parte, você apenas precisa fazer uma batalha de pelo menos 10 ataques contra o Gastly. O Pokémon não poderá ser capturado. A segunda parte será dada em uma postagem após a sua batalha.
avatar
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 48

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Shion Shimizu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum