[Regras] Batalhas No Chat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Regras] Batalhas No Chat

Mensagem por Lady McCartney em Qua 18 Jun 2014, 17:02

Batalhas no Chat



1ª Regra: As regras que valem para o Chat Box também irão valer para as batalhas.
As regras do Chat Box irão valer igualmente para as batalhas, porém, irá ser mais severo, assim como a punição. Isso porque na batalha precisa ter concentração, diferente na do Chat que é para a interação dos players.

2ª Regra: O silêncio.
Como dito na regra 1, a concentração é algo essencial para o narrador e jogador. Por conta disto, quando uma batalha for iniciada, automaticamente a regra do silêncio entrará em ação. Mas o que seria a tal regra do silêncio!? Apenas o narrador e os jogadores poderão falar durante a batalha. Caso alguém desafie tal regra, sofrerá as seguintes punições:


  • Aviso: A primeira vez que o usuário conversar durante a batalha, um dos administradores ou moderadores presente no Chat Box irá dar um aviso a ele, explicando a consequência que poderá ocorrer caso prosseguir.
  • Kick: Se o membro - mesmo depois do aviso - continuar a conversar durante a batalha, o administrador ou moderador. terá o direito de removê-lo do chat
  • Ban: Caso o indivíduo ainda sim persistir, ele será banido por um certo período de tempo, até que o administrador responsável o desbana.
  • Ban por flood: O flood é a mesma coisa de um membro mandar mensagem sem sequer uma pausa, ''poluindo'' assim o chat. O administrador poderá decidir de livre e espontânea vontade da quantidade de tempo.
  • Ban por pedidos: É extremamente proibido fazer qualquer pedido na hora de batalha, isso muitas vezes pode prejudicar o narrador e irá ocorrer em ban até o final da batalha. Caso o player mandar o pedido junto com o link, irá ser banido até quando o administrador quiser.
  • Emoticons: Alguns chat's travam quando alguém manda algum emoticon. Normalmente é proibido colocar qualquer emoticon no chat, porém a punição será pior caso alguém coloque algum no chat durante uma batalha.


3º: Narradores
 Bem, o narrador da batalha terá que ser extremamente imparcial, pois caso for comprovado algum tipo de trapaça, os administradores farão uma reunião e irão julgar se a batalha foi ''roubada'' ou não.

4º: Pontuação
 O gráfico demonstra quanto de dano cada ataque tem de dano. Todos os pokémon iniciam uma batalha com 100 de vida.

     
Base de Power
Dano
1
01 - 40
5
2
 41 - 60
10
3
61 - 90
15
4
91 - 120
20
5
121 - 150
30
6
151 - 200
40
Sonic Boom
 ---
20
   Dragon rage    
---
40
 Sheer Cold
 ---
 K. O.
Guilhotine
---
 K. O.
Fissure
---
 K. O.
Obs: O pokémon poderá apenas usar o movimento de acordo com seu nível, move tutor, breeding, TM ou HM. Em caso de movimentos comprados o treinador na hora do ataque terá que avisar de onde ele usou, e o narrador terá que verificar na ficha do treinador se realmente ele possui o movimento. Caso não possua o movimento, o mesmo será anulado e não há como o treinador mudar de movimento, ou seja o pokémon irá ficar parado esperando o ataque adversário.

5º: Times
 Sempre aparecerá em alguns poderes que o ataque tem x times. O que seria isto? São quantas vezes o pokémon atinge um pokémon. Por exemplo o Fury Attack tem 2-5 times, ele pode atingir o pokémon de 2 a 5 vezes, e pra cada acerto sua base de power 15. Se ele atingir 3 vezes ele vai tirar somente 15 de hp. Pois como a base de power é 15, cada acerto tira 5 de vida do pokémon oponente.

6º: Rounds
A batalha é feita por 4 rounds, ou seja 4 blocos de ataques dos dois treinadores, onde eles podem mandar seu pokemon utilizar 3 ataques. Obs: um treinador tem até 5 minutos para mandar seus movimentos, pois se não a vitória será do oponente por W.O.. Cada round é dividido por 3 turnos, cada pokémon manda um ataque por turno, totalizando 3 por round.

7º: Stats
Alguns movimentos, como Leer, Growl, Dragon Dance e Harden, tem como objetivo a redução ou o aumento do Attack, Defense, Special Attack ou Special Defense de um Pokémon, seja ele o usuário ou o alvo. Isso causará uma alteração no dano causado pelos ataques utilizados, que passarão a sofrer um multiplicador listado abaixo. Quando houver aumento no Attack ou no Sp. Attack do atacante ou uma redução na Defense ou Sp. Defense do defensor, os ataques sofridos por este terão um multiplicador + de dano. Quando ocorrer, entretanto, uma redução no Attack ou no Sp. Attack do atacante ou um aumento na Defense ou Sp. Defense do defensor, os ataques sofridos por este terão um multiplicador - de dano.

EstágiosMultiplicadores
+6400%
+5350%
+4300%
+3250%
+2200%
+1150%
0100%
-167%
-250%
-340%
-433%
-529%
-625%
A redução ou aumento de cada stat só pode ocorrer até 6 estágios positivos ou negativos. A partir daí, qualquer movimento que tem esse objetivo não terá efeito.
Para facilitar a conta do dano recebido por um Pokémon, recomenda-se o uso da calculadora.
Lembrando: Os stats de Attack e Defense valem para danos de movimentos físicos. Os stats de Sp. Attack e Sp. Defense valem para danos de movimentos especiais.

8º: Batalhas em duplas, trios...
As batalhas em duplas, trios tem as mesmas regras. Porém, por ser em dupla, cada pokemon só pode utilizar 2 movimentos por turno, ou seja a dupla 1 no primeiro round manda 4 ataques e a dupla 2 também manda 4 ataques. Mas nas batalhas em duplas cada round tem somente 2 turnos.
avatar
Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum