Pokémon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ficha] froakie

2 participantes

Ir para baixo

[ficha] froakie Empty [ficha] froakie

Mensagem por froakie_tonteiro Qua 25 Jun 2014, 21:51

Nome Completo : Jack Ruan
Idade: 16
Classe: treinador
Região: Unova
Descrição Física: homem não muito fraco, mas nem muito forte, camisa azul escura e jaqueta de couro, cabelo espetado para cima e um short amarelo
Personalidade: uma pessoa que nunca pensa em lutar pois está com preguiça mas gosta muito de lutar, uma pessoa humilde e de bom-coração
História: "Não se preocupe, nós vamos voltar às 19hrs. Há tempo de ver o filme.."   jack comemoraria seus 12 anos com seus pais naquele ano, se eles não tivessem sido assassinados antes. Hoje, no seu aniversário de 16 anos, jack ainda quer vingança e ainda à terá. Mas bem, para um garoto de 16 anos, que mora com o avô e trabalha em uma lanchonete, é meio complicado. Mas não tem que ser. Não será. decidiu vingança se transformando em treinador pokemon
Companheiros de Jornada: eu tenho 2 companheiros de viagem : yan : homem de 16 anos que é uma pessoa legal com cabelo branco e sempre com um fone de ouvido (repare que ele nunca esta escutando musica) camisa branca e amarela nn gosta de falar pra mim seu passado.

froakie_tonteiro
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2014

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

[ficha] froakie Empty Re: [ficha] froakie

Mensagem por Soll Qua 25 Jun 2014, 21:59

@ Aprovado, porém, melhore sua ortografia.
Soll
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $830

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos