Pokémon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Harry Parker

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Harry Parker Empty Jornada de Harry Parker

Mensagem por Harry Parker Qui 26 Jun 2014, 18:36

O dia já tinha nascido e eu já estava pronto para um novo dia, preparei minha mochila no dia anterior, porque minha jornada começaria naquele dia e queria estar certo de que levaria todo o necessário. Desci tomei meu café da manhã, me despedi de meus pais e de minha casa, todos iriam deixar saudades, mas como tinha um sonho, sei que iria segui-lo e estava disposto a me esforçar ao máximo para alcança-lo. Eu peguei minha mochila e sai de casa caminhando, vendo a cidade de Twinleaf na qual onde eu nascerá e crescerá, tinha muitas lembranças boas nela, após andar um pouco já tinha saído dela e me encontrava na rota 201, como eu estava um pouco apressado, fui caminhando rapidamente, até que tinha atravessado ela totalmente e me encontrava frente a Sandgem, andei um pouco pela cidade, parecia movimentada, pessoas passando de um lado para outro, até que me deparei com um imenso lugar, era o laboratorio do professor Rowan, o local onde pegaria meu primeiro pokémon, sem muito esperar logo adentrei o local.

Harry Parker
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Harry Parker Empty Re: Jornada de Harry Parker

Mensagem por Lady McCartney Qui 26 Jun 2014, 19:02

Ao ouvir a porta de sua sala, o professor de Sinnoh - Rowan - se virou com o típico olhar sério. Aparentava ser um senhor de idade, as pequenas rugas no rosto e o cabelo grisalho o entregavam, porém tinha o que qualquer treinador pokémon queria ter: experiência no mundo dos monstros.

O homem foi na direção de Harry estendendo-lhe a mão com um sorriso, o garoto, educado, retribuiu com o mesmo gesto.

Rowan colocou em cima de uma mesa a maleta que antes estava em sua mão, e abriu, sendo aquele momento que começara a falar com o iniciante:

— Bom, devo a ti minhas desculpas por tamanha falta de educação. Meu nome é Rowan, professor de Sinnoh, você deve ser Harry, certo?
O menino confirmou com a cabeça.
—  Bom, aqui está a gaveta que eu tenho que abrir na maioria dos dias. Aqui dentro está as maravilhosas pokéballs que guardam nossos amados monstrinhos, bom irei apresentar cada um deles para você! — disse o professor, pouco entusiasmado.

Jornada de Harry Parker Spr_4p_387Jornada de Harry Parker Spr_5b_393Jornada de Harry Parker Spr_4p_390

— Estes são: Chimchar, do tipo fogo! Turtwig, do tipo grama! E Piplup, do tipo água. E.. - falou, agarrando uma pokébola aleatória de uma gaveta. Lançou-a no ar liberando o pokémon que havia dentro desta:

Jornada de Harry Parker Spr_5b_399_m

— Veja, um Bidoof! Então jovem Harry, qual deles você irá querer?
Lady McCartney
Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos