Jornada Skyler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Jornada Skyler

Mensagem por Lady McCartney em Dom 29 Jun 2014, 16:56

Skyler chega ao laboratório e é logo educadamente recebido pelo professor, que abre as enormes portas de vidro, conduzindo o jovem para dentro do grande laboratório.
Inicialmente, o jovem se distraí com todas aquelas coisas para se admirar dentro do laboratório. Inúmeras prateleiras com livros, e pokéballs. Computadores e equipamentos de última geração. E vários cientistas a trabalho.
Até que o professor se vira para Skyler:

— Olá, meu jovem. Você deve ser Skyler. Ouvi falar de você. Está aqui para o seu primeiro Pokémon, eu presumo. Muito bem. Eu irei lhe apresentar as suas três opções.

Ele então agarrou as Pokéballs, uma a uma, e apertou o seu botão central. No chão foram se materializando as criaturinhas contidas em seu interior. Eram três no total, todas observando o coordenador Song com olhares curiosos.

-  Estes são Treecko, do tipo Grass; Torchic, do tipo Fire; e Mudkip, do tipo Water.

Birch então passou a observar o jovem Skyler, mas repentinamente deu um tapa na própria testa.

— O que eu estava pensando? Há mais um Pokémon que você poderá escolher. Esse é aleatório e é uma opção extra caso não goste de nenhum dos anteriores. 3 ele disse, enquanto agarrava uma Pokéball qualquer do bolso de seu jaleco e a arremessava no chão. Esta se abriu e emitiu um raio azulado, que se materializou em um novo Pokémon. Este observava Song não com curiosidade, mas cautela.

— É um Taillow, do tipo Flying. E então? O que vai ser?
Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Lady McCartney em Dom 29 Jun 2014, 17:46

Ao lado de seu novo companheiro, Skyler deixa o laboratório e segue seu caminho em direção à Rota 101. Um local bem próximo à saída de Littleroot.
Uma rota relativamente pequena, com vegetações altas e rasteiras, que muitos pokémons deveriam abrigar.
A nova dupla começou a andar a procura dos mesmos. Não demorou muito para que eles avistassem um pequeno pokémon que atravessava a rota, naturalmente, sem nem notar a presença do treinador. Mas que aparentava ter um instinto de defesa,  e poderia atacar caso fosse perturbado, em prol da defesa de seu território.

Poochyena
Level 03 (Ability: Quick Feet)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 11 Ago 2014, 17:50

Migramos para: http://www.pokemonrpgonline.org/

Se cadastrem e me chupem os colhões, By: Belwolf

Se juntem a nós e larguem essa merda de forum!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: