Ruan Jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruan Jornada

Mensagem por Ruan Suzion em Ter 01 Jul 2014, 22:27

Mais um dia como sempre, Ruan desce as escadas ainda de pijama para comer algo. Seus mordomos Chris e Alexias estavam na cozinha.

--Bom dia senhor Ruan.

Ambos, os mordomos falaram quando ver o jovem descendo as escadas. O jovem educadamente disse bom dia e se sentou na mesa.

--Senhor Ruan, está tudo bem?

Chris passando vários anos cuidando de Ruan percebeu algo de estranho no garoto, o jovem com um sorriso simples fala.

--Eu não sei bem... eu acho que estou meio enjoado de todo dia ser a mesma coisa, eu tenho 11 anos e... eu preciso de um conselho de vocês!

o jovem Ruan estava bem indeciso do que fazer daqui pra frente, da na sua vida, pós os garotos da sua idade buscam por uma jornada, pelo mundo a fora, mas Ruan não sabia se valia a pena de sair do seu conforto para sair numa jornada. Alexias a mordoma, senta numa cadeira ficando cara a cara com o jovem, pronta para dar o conselho.

--Ruan... se você estiver exausto de todo dia se a mesma coisa, acho melhor a gente dar um jeito de mudar a sua rotina, ou então você pode fazer uma pequena viaje pelo continente de Karlos.
O jovem garoto já pensou em ser tornar um treinador pokemon, mais nunca teve coragem de sair da sua city. Alexias já deu o seu concelho e Chris falaria o mesmo para o jovem, só bastava o jovem se decidir.

--Chris ligue para o meu pai, eu vou sair para uma jornada!

O jovem bastante confiante se levantou e foi subindo as escadas para se arrumar. Chris obedeceu as ordens do garoto e ligou para o seu pai, pedindo para vim urgente. Ruan totalmente arrumado, pega a sua mochila e desce as escadas. Passando quase uma horas, seu pai, Lucio, chega e entra. Abrindo a porta, ele se encontra em frente ao seu filho Ruan.

--Pai..

-Ruan, aonde você vai?

O jovem chega a ficar surpreso ao ver o querido pai, mas Lucio faz uma pergunta com uma cara meio fria para o filho. Ruan chega perto do seu pai dando um abraço e sussurra no ouvido de Lucio.

--Eu estou indo para uma jornada, e te chamei para me despedir.

após o jovem sussurrar as fortes palavras, Lucio abraça o seu filho fortemente dizendo boa sorte e tome cuidado. O jovem anda em direção a porta, Alexia entrega a mochila para o jovem. os Arcanines começam a latir como fossem dizer boa sorte. o jovem vai em direção do Laboratório pegar o seu novo companheiro para a jornada.
avatar
Ruan Suzion
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 18

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruan Jornada

Mensagem por Soll em Qui 03 Jul 2014, 13:05

O garoto rapidamente fecha as portas de sua casa e começa a andar para o laboratório, observando a cidade em sua volta, toda a população parecia olhar pra ele e obviamente era somente impressão, ninguém ligava para ele. De alguma forma já estava em frente ao laboratório com o professor lhe cumprimentando:



- Olá garoto! Você é Ruan, certo? - Perguntou o homem. - Eu sou Syncamore, professor do laboratório, você está aqui para pegar seu primeiro pokemon, né? Vamos entre!

O garoto adentrava o laboratório com felicidade e passos curtos porém rápidos, em sua volta haviam vários cientistas, alguns lendo outros alimentando pokémons entre outras atividades, mas todos ocupados, pratilheiras com muitos livros, vários computadores entre outros aparelhos irreconhecíveis pelo jovem garoto.

- Certo, hoje os pokemons disponíveis são Froakie, do tipo Water, o Chespin, do tipo Grass, o Fennekin, do tipo Fire - Mostrou o professor. - E temos também o Fletchling, do tipo Normal e Flying




avatar
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $830

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruan Jornada

Mensagem por Ruan Suzion em Qui 03 Jul 2014, 13:53

O jovem treinador observou cada pokemon durante alguns minutos, querendo tomar uma sabia decisão.
-Eu escolho o Chespin!
Chespin deu um sorriso simpático pro seu novo dono. o professor pegou a Pokebola e retornou Chespin, e deu para o jovem 5 pokebolas vazias e uma pokedex para ajudar na jornada.
Após sair do laboratório o jovem se encontrava caminhando pela cidade sem rumo. Olhando para cada pokemons felizes com suas vidas ao lado dos donos, realmente estava na hora de ele conhecer o seu novo amigo. Ruan senta num banco, que ficava na praça em frente a Prism Tower. O jovem pega a pokebola e aperta o pequeno potão da esfera, fazendo a pokebola se abrir e surgir um intenso brilho azul que chega até o chão fazendo aparecer o seu novo companheiro Chespin.
-Chespinn.
-Olá amiguinho, eu me chamo Ruan, Ruan Suzion...
O jovem garoto mostra um gesto simpático para o seu novo pokemon. Chespin parecia está contente com o seu novo dono, pós parecia muito feliz naquela hora. O olhos de Chespin eram bastantes escuros, um um pequeno brilho branco, detalhando o seu olhar que parecia tão confiante.
-Deixa eu saber mais um pouco de você, espera ainda...
O jovem pega a Pokedex que recebeu do professor Syncamore. apos pegar o objeto ele aponta para o seu querido pokemon.
-Chespin, um pokemon do tipo grama. Os seus ataques iniciais são Tackle, Growl e Vine Whip, durante as batalhas ele poderá aprender muito mais. evolui para Quilladin.
- Nossa, você parece ser muito forte!
-Chespin !

O jovem fala impressionado. Chespin levanta os braços, mostrando os músculos. O garoto ruan começa a dar sorrisos e Chespin também. Ruan desvia o olhar de Chespin e começa a olhar para a Prism Tower, parecendo que queria ver cada detalhes. Chespin também olha para o Prism Tower tentando perceber o que o seu jovem dono procurava.
-Sabe Chespin, dentro desta Torre mora um Líder de Ginásio chamado Clemont. Eu nunca vir ele, mas dizem que ele é muito forte, para desafiar ele precisa ter no minimo 4 blades.

Chespin olha para o seu treinador percebendo o que ele realmente queria do seu pokemon. Chespin levanta os braços novamnete, mostrando os musculos. O jovem voltar a olhar olhar para o seu pokemon e dar um pequeno sorriso.
-Chespin, o que você acha de me mostrar a sua força na Route 5?, se você for forte o quanto eu acho, a gente pode fazer uma pequena jornada e quem sabe começar a desafiar ginásios!

-Chesppin-Chesppin!!

O pokemon parecia que gostava de lutar, ele parecia bem animado. Então o jovem se levantou do banco, pegou Chespin e colocou em suas costa, e foi na direção da sua primeira batalha que seria na Route 5.
avatar
Ruan Suzion
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 18

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruan Jornada

Mensagem por SempreMunhoz em Qui 03 Jul 2014, 20:05

O jovem havia conseguido o seu novo fiel companheiro: seu Chespin. Dessa forma, sua decisão foi, então, seguir para o sudoeste de Lumiose City a fim de adentrar a Rota 05 de Kalos. Quando lá ele finalmente chegou, se deparou com uma área cheia de pequenas colinas e depressões, onde um grande número de skatistas praticava o esporte, fazendo manobras nas ladeiras mais íngremes e simplesmente andando para lá e para cá nas regiões mais planas. Alguns Pokémons também eram avistados no local, tanto tratando dos próprios problemas quanto observando os esportistas em seus skates. Estes faziam movimentos e acrobacias que ao mesmo tempo assustavam e admiravam os curiosos monstrinhos.

Enquanto caminhava por ali, o jovem foi repentinamente surpreendido por uma dessas criaturas. Ela havia saído do meio da vegetação mais alta nos cantos da estrada e se aproximou timidamente. Era uma espécie de bode, com pelo marrom e um casaco de grama verdejante cobrindo-lhe as costas. Seus chifres pareciam crescidos e resistentes, mas ainda não prontos para o uso. Suas patas musculosas, entretanto, aparentavam força incrível para o seu pequeno tamanho e davam a impressão de poder carregar um ser humano nas costas do Pokémon por várias horas. Além disso, seriam muito eficientes em dar ao Pokémon velocidade em um ataque corporal. Naquele momento, porém, ele não estava agressivo. Era um Pokémon curioso e, quando se aproximou de Ruan, apenas ficou o observando com o objetivo de entender quem era ele. Ele também parecia ter interesse no que o jovem Treinador faria a seguir.



Skiddo
Level 08 (Ability: Sap Sipper)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
avatar
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 48

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruan Jornada

Mensagem por Ruan Suzion em Qui 03 Jul 2014, 22:00

O jovem treinador, estava na route 5, quando avistou um curioso pokemon, uma espécie de bode, com pelo marrom e um casaco de grama verdejante cobrindo-lhe as costas. Ruan pegou o Chespin das suas costa e colocou no chão, de frente para o curioso pokemon chamado Skiddo.
-Então Chespin, você dar conta dele?

O jovem com um sorriso no rosto fala com o seu companheiro, mostrando antecipadamente a emoção de uma batalha. Chespin balançou a cabeça, em um gesto de falar Sim. a batalha estava preste a começar e os jovens skatistas, que praticavam no local, tinha percebido o que iria acontecer.
-Chespin, use Vine Whip para imobilizar ele!

Chespin obedecendo as ordens rapidamente, usou o Vine Whip para tentar segurar uns dos pequenos chifres do Skiddo. Mas o pequeno pokemon bode usa também a mesma habilidade, segurando os chicotes de cirpo do Chespin.
-Chespin tente se soltar!

Chespin e Skiddo, ambos estavam colocando forças, para arrastar o outro, mas parecia uma briga no cabo de guerra.
-Chespin não desista, puxe ele para perto de você!

Chespin estava colocando toda força que ele tinha, estava dando certo, Skiddo tentava puxar mais acabava perdendo no atrito. Chespin estava dando o gás naquela hora, colocando todo de sim, Mas rapidamente Skiddo dar um pulo até Chespin, atacando com Tackle, pegando o impulso da força de Chespin. o golpe foi brutal, fazendo o pequeno pokemon Chespin ser jogado para dentro da floresta.
-Cheeespinn!

o seu treinador, não podia fazer nada, o ataque foi bastante veloz, a quantidade de força que Chespin tinha depositado nos chicotes foi muito grande, ele estava quase lá...Ruan olha para o Skiddo, e vários skatistas começam a dar risadas do garoto que desafiou o pequeno Skiddo.
Ruan já estava meio envergonhado, mas repetente um rugido bastante alto fez calar as risadas do jovens esportistas. Todos olharam para a floresta e viu que Chespin ainda estavam de pé.
-Chespin... mais como você aguentou aquela porrada?

Chespin avia usado o Growl, diminuindo o nível do ataque do Skiddo, mas também chamando a atenção de todos. Chespin começou a correr furioso na direção do pequeno bode, usando Tackle e o pequeno Skiddo, estava fazendo o mesmo, uma bancada de cabeça contra cabeça foi feita. o barulho era muito grande, a explosão de forças que os dois aviam eram muito grandes. os dois pokemons recuaram mais um pouco e foram novamente um para cima do outro usando Tackle.
-Chespin pule e tente segurar os chifres de Skiddo com Vine Whip!!

no ultimo momento Chespin desisti da habilidade, para obedecer o seu treinador. Skiddo passa direto por baixo do Chespin. os chicotes em seguida foram até os chifres de Skiddo, enrolando, segurando firme.
-Ótimo Chespin, agora tente dominar-lo!

Chespin estava segurando os chifres do pequeno bode, Skiddo estava começando a se agitar, deixando as coisas mais difícil ainda para o jovem treinador Ruan.
-Chespin, não solte de jeito nenhum!

Chespin obedecia, mais estavam bastante difícil segurar o agitado Skiddo. Chespin na pressão da batalha usa uma técnica muito complicada, ele pula em cima do agitado Skiddo, segurando pelos chifres, Skiddo comparado com o tamanho do Chespin, parecia um touro. aquela cena parecia um tipo de rodeio de pokemons, Chespin estava se saindo muito bem, mesmo assim era muito difícil. Os jovens presentes no local estavam dando muita risada, mas estavam também animando a batalha, torcendo para o pequeno pokemon de grama, Chespin.
-Chespin, tente derrubar ele, empurrando a Chifres para baixo!

Chespin novamente estava colocando força, Skiddo estava pulando de um lado para o outro, tentando derrubar o pequeno Chespin que estava nas suas costas. Chespin tenta e empurra a cabeça do Skiddo para baixo. Skiddo dar uma pequena cambalhota desajeitada no chão, derrubando Chespin e até ele mesmo. Chespin se querer solta os chifres.
-Chespin tente pegar os chifres com Vine Whip!

Chespin novamente tenta segurar os Chifres mais Skiddo usa também a habilidade Vine Whip, tirando os chicotes de Chespin de perto dos chifres. Skiddo estava muito bravo e corre na direção de Chespin para ataca-lo com o Tackle.
-Chespin use o Tackle mirando nas pernas!

Chespin mais uma vez usa os seus chicotes, acertando as pernas do pequeno bode, ele cai rolando pelo chão. Skiddo estava muito cansado e usa as suas ultimas forças que restam para se levantar.
-Chespin, use o Tackle!

Chespin core na direção de Skiddo numa investida, que acerta em cheio o pequeno bode.
os jovens começam a comemorar, a legrando ainda mais a gloriosa vitoria. Chespin abre um sorriso para o seu treinador, e Ruan dar uma pequena risada. ambos gostaram da emoção da batalha e desistiram continuar numa jornada pelo continente de Kalos.

avatar
Ruan Suzion
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 18

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruan Jornada

Mensagem por Soll em Sex 04 Jul 2014, 13:26

@Valido, +2 níveis para seu Chespin, melhore sua ortografia e poderá ganhar mais.

Após a sua primeira batalha o jovem começa a aumentar seu orgulho como treinador pokémon e logo já sai atrás de outros, os treinadores em sua volta o observavam conversar com seu Chespin, mas parecia que a conversa não iria durar muito, um pequeno pássaro de duas cabeças estava o encarando:


Doduo (Habilidade: Tangled Feet)
Lvl. 10
Batalhar?|Capturar?|Fugir?

avatar
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $830

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruan Jornada

Mensagem por Ruan Suzion em Sex 04 Jul 2014, 14:49

Durante um bom descanso, conversando com os jovens da Route 5. Chespin estava totalmente recuperados e Ruan mas motivado do que nunca.
-Cara.. eu acho que o seu Chespin tem um novo desafiante!

Timyn falando para o jovem Ruan, sobre um pokemon avestruz que estava de olho no Chespin. Ruan chama atenção do pequeno pokemon de grama, ele pega a sua Pokedex e aponta para o pokemon que o encaravam.
-Doduo, um pokemon Normal e Flying... ele evolui para Dodrio.

Ruan ao ver as informações, coloca a Pokedex de volta no pouso da jaqueta. Chespin fica na frente do seu treinador, encarando o Doduo, que mesmo assim o pokemon selvagem, Doduo ainda ficava encarando sem se intimidar.
-Chespin, use Rollout!

O pequeno pokemon de grama roda pelo chão, fazendo o seu corpo como uma especie de bola, que vai em direção do Doduo que continuava a encarar. Doduo usa as suas fortes pernas, dando um pulo realmente alto desviando do Rollout de Chespin.
-Chespin, use o Growl!

Chespin dar um granido, diminuindo o nível dos ataques de Doduo. O pokemon selvagem realmente não tinha o nenhum medo de Chespin e coreu na direção de Chespin para atacar com o Peck.
- Chespin use o Vine Whip, nas pernas!

Chespin usando os seus chicotes, tenta acertar as penas de Doduo para derrubar, mais o esperto pokemon avestruz dar um grande salto e acerta Chespin com o seu bico, qualsando um serio machucado no pequeno pokemon. Doduo estava começando a recuar, quando Chespin usa novamente o movimento Vine Whip, segurando no seu pescoço. Doduo começou a se agitar, e Chespin ainda estava caído no chão. Sendo arrastado pelo chão Chespin não conseguia ficar de pé.
-Chespin solte, e use Rollout!!

Chespin obedecendo as ordens, ele começa a rolar pelo chão, fazendo o seu corpo como uma bola de boliche e acertando nas pernas de Doduo, que cai pelo chão.
-Otimo Chespin, use o Growl!

Chespin novamente solta um granido, diminuindo ainda mais os níveis dos ataques do pokemon selvagem.
-Vamos com tudo, use o Tackle!

Chespin começa a correr na direção do pokemon avestruz, para causar uma investida, Mas Doduo corre numa velocidade impressionante, usando o Quick Attack, que acerta Chespin com o seu bico, fazendo ele girar pelo ar. Chespin cai no chão realmente, parecia o fim da batalha, os jovens presentes no local, começa a torcer para o pequeno pokemon de grama. Chespin ouvindo a torcida, se levanta corajosamente e usa novamente o Growl, diminuindo ainda mais o ataques do Doduo. Doduo,começava se irritar com o pequeno pokemon que não desistia, e vai na direção de Chespin numa incrível velocidade.
-ele está usando a habilidade Quick Attack..., CHESPIN, USE VINE WHIP!!!

O jovem treinador, com a pressão da batalha dar um grito para o seu pokemon, Chespin obedece na mesma hora e usa os seus chicotes nas pernas do Doduo para derrubar, o pokemon que estava preste a atingir-lo. O pokemon selvagem numa, estando numa rápida velocidade, não consegue desviar dos chicotes e acaba caindo e rolando pelo chão. Doduo bastante ferido tenta se levantar.
-Chespin, use o Tackle!

Chespin vinha na direção de Doduo, e acerta uma investida em cheio fazendo o pokemon avestruz ficar fora de combate. Os jovens começam a comemorar, o jovem treinador chega até o seu querido pokemon Chespin e pega a pokebola e retorna, dizendo que ele precisava de um pelo discando. Então o jovem treinador se despedi dos jovens da Route 5 e vai para a Camphrier Town.

avatar
Ruan Suzion
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 18

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruan Jornada

Mensagem por SempreMunhoz em Sex 04 Jul 2014, 22:33

@Inválido. Motivos:

1. O Rollout dura sempre 5 turnos consecutivos, a não ser que seja interrompido. Dessa forma, mesmo com a esquiva de Doduo, Chespin deveria continuar realizando o Rollout pelos próximos 4 turnos.

2.  

-ele está usando a habilidade Quick Attack..., CHESPIN, USE VINE WHIP!!!

O jovem treinador, com a pressão da batalha dar um grito para o seu pokemon, Chespin obedece na mesma hora e usa os seus chicotes nas pernas do Doduo para derrubar, o pokemon que estava preste a atingir-lo.

O Quick Attack é um movimento de prioridade. Isso significa que ele sempre ataca primeiro, não importa a velocidade ou ordem dos turnos. Dessa forma, o Chespin nunca poderia ter atacado com Vine Whip antes de ser atingido pelo Quick Attack de Doduo.
avatar
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 48

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruan Jornada

Mensagem por Convidado em Seg 11 Ago 2014, 17:51



Migramos para: http://www.pokemonrpgonline.org/

Se cadastrem e me chupem os colhões, By: Belwolf


Se juntem a nós e larguem essa merda de forum!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruan Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum