Jornada de Takamashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada de Takamashi

Mensagem por Takamashi em Sex 04 Jul 2014, 10:14

Para alguns era apenas mais um dia normal, mas para mim seria o inicio de uma grande aventura...

Bem então é hoje que eu finalmente começarei minha jornada - Eu pensando ao acorda

Então após eu descer de meu quarto encontro minha mãe que logo diz.

Bem então finalmente chegou o dia em que ira sair de casa para começar sua jornada - diz minha mãe com um olhar um pouco triste
Logo eu voltarei para ver você e papai, afinal eu também poderei ajudar em suas pesquisas - Dizendo com um sorriso no rosto
Bem mas você deve ir logo, não deve deixar o Prof.Elm lhe esperando - disse minha mãe
Ok mãe.

Assim eu saio de casa rumo ao laboratório.
Takamashi
Iniciante
Iniciante

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $500

Ver perfil do usuário

Re: Jornada de Takamashi

Mensagem por Soll em Sex 04 Jul 2014, 12:23

Depois de andar alguns minutos, o garoto, com os pés já cansados estava próximo ao laboratório do professor, porém ainda indeciso sobre qual inicial escolher, e perdido em pensamentos, nem viu o tempo passar e logo percebeu que havia batido o corpo na porta, então o professor, desajeitado a abriu:

- Ernh, olá garoto, seu nome é... - Não completou, pois obviamente, havia esquecido o nome.

- Takamashi. - Disse o garoto, com um olhar de nojo.

- Sim claro, o garoto que vai começar sua jornada hoje! - Gritou o professor, fingindo se lembrar de algo. - Vamos, entre!

A garoto, cheio de receio, foi adentrando o local com passos curtos, observando os objetos em sua volta, haviam estantes com livros que pareciam tão entediantes, alguns computadores, aparelhos de fosseis entre outras coisas, mas uma coisa foi a que a impressionou, três pequenos monstrinhos estavam sentados, um ao lado do outro comendo sua comida:

- Esses são os três pokemon disponíveis, temos o Cyndaquil, do tipo Fire, o Totodile do tipo Water e a Chikorita, do tipo Grass - Apresentou o professor. - Ah e se quiser, temos um Slugma, do tipo Fire como 4 opção.

- Pode escolher! - Incentivou o professor.

Última edição por Soll em Sex 04 Jul 2014, 13:29, editado 1 vez(es)
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $830

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takamashi em Sex 04 Jul 2014, 12:43

Quando eu vi o Cyndaquil senti que o conhecia a muito tempo atrás, como se já fossemos grandes amigos de jornada.

Bom, eu gostaria de ter o Cyndaquil como meu primeiro pokémon, sinto como se a gente já se conhece-se antes - Dizendo com um grande sorriso no rosto
Takamashi
Iniciante
Iniciante

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soll em Sex 04 Jul 2014, 14:01

O professor pega a pokeball e estende a mão em direção a Cyndaquil, retornando o pokémon ao seu recinto.

- Muito bem, este é o seu pokémon, treine-o bem! - O professor disse enquanto entregava a pokeball ao jovem treinador.

- Obrigado. - Respondeu o garoto.

- Bom, aqui estão suas pokeballs e sua pokedex, boa viagem! - Entregou o professor enquanto empurrava o garoto para fora do laboratório.

Agora o jovem treinador se perguntava para que lugar ir.

Mapa:

Continuar em New Bark Town.

Seguir para a Route 29

Seguir para a Route 27 (Requer HM Surf e HM Whirlpool)

Última edição por Soll em Sex 04 Jul 2014, 21:14, editado 1 vez(es)
Soll
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $830

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takamashi em Sex 04 Jul 2014, 16:21

O garoto decidido segue pela route 29.
Takamashi
Iniciante
Iniciante

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Sex 04 Jul 2014, 21:05

Takamashi e Cyndaquil fizeram a escolha de seguir pela Rota 29. Quando pisaram naquela estrada de terra ao oeste de New Bark Town, eles imediatamente sentiram o aroma fresco de grama. Aquela rota era extremamente natural e um ótimo lugar para os primeiros desafios de Treinadores iniciantes. Sua composição era basicamente uma planície gramada cercada por florestas mais densas, com uma tímida estrada de terra serpenteando pelo seu meio. Havia algumas colinas mais inclinadas em seu percurso, nas quais era possível brincar de escorregar. E isso era o passatempo favorito de crianças e Pokémons.

Após algum tempo caminhando por ali, o jovem Treinador sentiu uma movimentação estranha. Ao olhar para trás, constatou que estava sendo seguido. Um pequeno Sentret, com aparência inocente, brincava de saltitar nas pegadas que o jovem deixava na terra úmida de orvalho. Porém, quando este notou que Takamashi o observava, se sentiu amedrontado. Recuou alguns passos e, como consequência de não estar olhando para onde ia, chocou-se contra uma árvore. Ao se sentir encurralado, sua única alternativa era se virar para o Treinador e desafiá-lo para uma batalha com um grunhido.

Sentret
Level 04 (Ability: Run Away)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takamashi em Sab 05 Jul 2014, 00:29

[Batalha]

Com um pouco de dó no coração por enfrentar um pokemon quase indefeso eu decido batalhar sabendo que seria realmente necessário para fortalecer o meu Cyndaquil.

Bom vamos lá Cyndaquil !! - dizendo ao arremessar a pokéball

[Início da batalha]

Sentret faz o ataque inicial utilizando Scratch.
Cyndaquil recebe o ataque sem conseguir desviar ou se defender caindo no chão.
Levante-se Cyndaquil e ataque-o com o Tackle.
Sentret tenta se esquivar mas falha e recebe o ataque mas rapidamente contra ataca utilizando o Scratch
Cyndaquil tente se esquivar e utilize o Tackle novamente.
Mesmo recebendo o ataque Sentret não se abala e continua tentando, e ataca utilizando o Scratch novamente.
Cyndaquil tenta se esquivar mas falha e recebe o ataque.
Vamos lá a gente consegue, levante-se e use o Tackle.
Se esquivando ele volta a contra atacar utilizando o Scratch.
Cyndaquil recebe o ataque novamente e contra ataca utilizando o Tackle com sua força máxima.
Mesmo Sentret tentando se esquivar ele não consegue e acaba recebendo o ataque e cai desmaiado no chão, assim dando fim a batalha.

[Fim da batalha]

Você foi ótimo Cyndaquil - Disse o garoto feliz por derrotar o seu primeiro pokémon selvagem.
Após a batalha terminar o jovem garoto checa se o pobre Sentret esta bem e continua sua jornada ao lado de seu grande amigo e companheiro Cyndaquil.

[Legendas]

Falas de Takamashi ou movimentos com algum de seu pokémon.
Movimentos de treinadores ou de pokémons selvagens
Narração da história ou Sub-títulos
Takamashi
Iniciante
Iniciante

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por SempreMunhoz em Sab 05 Jul 2014, 12:11

@Inválido. Não houve descrição dos ataques. Você não pode simplesmente colocar o que acertou e o que errou, mas precisa descrever como foram os ataques e quais as causas de seus acertos ou erros. Além disso, apesar de não ser obrigatório, seria legal que você alterasse um pouco os movimentos. O seu Cyndaquil, além de Tackle, conhece o Leer. E o Sentret, além do Scratch, conhece o Foresight e o Defense Curl. Insira mais movimentos na batalha e seu treino certamente ficará muito melhor e agradável de ler.
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo