Pokémon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Drake Song

4 participantes

Ir para baixo

Jornada Drake Song Empty Jornada Drake Song

Mensagem por Drake Song Sex 20 Jun 2014, 15:16

TUDO COMEÇA NA ESTRADA



O som do despertador ecoou por todo quarto, porém eu já estava acordado desde que o sol nascerá, à ideia de que minha jornada começaria naquele dia havia tirado totalmente meu sono durante a noite, mas mesmo assim me sentia bem disposto. Então me levantei rapidamente, para tomar um banho, pois o dia seria longo e precisava me preparar. Depois de um demorado banho, selecionei em meu guarda-roupas o traje com o qual seguiria minha Jornada por Hoenn, seria uma camiseta branca na qual por cima colocaria uma jaqueta azul claro de tecido leve, a calça combinava com a jaqueta, tinha a mesma cor e o mesmo tipo de tecido, já o tênis era um All Star na cor azul também, deixando todo o traje bem harmônico. Depois da escolha, coloquei as vestimentas, peguei minha mochila que estava no canto de meu quarto e a coloquei nas costas, nela continha tudo que precisaria para iniciar minha jornada e havia tomado todo o cuidado no dia anterior de arruma-la adequadamente; Por fim coloquei minhas luvas, que são muito usadas por Treinadores de todas as Regiões, me olhei no espelho e dei uma pequena ajeitada no cabelo, por mais que não me preocupasse com a minha aparência, aquele dia era especial pra mim e queria que tudo ocorresse bem.
Quando já me sentia extremamente confiante e preparado sai de meu quarto e comecei descer as enormes escadarias de casa em direção da porta principal, caminhei lentamente até ela observando os objetos de casa que tanto me traziam várias lembranças boas. Depois que atravessei a porta principal indo em direção ao jardim avistei de longe toda a minha família à minha espera no portão de casa para se despedirem de mim. Foram despedidas muito rápidas, quando me dei por mim estava olhando para trás vendo todos acenarem pra mim em despedida, Stella minha mãe, Steve meu pai, Silena minha irmã e os pokémons Poliwhirl e Aggron sorrindo gentilmente, a cada passo dado eles ficavam cada vez mais distantes, até que não se podia mais vê-los.
Eu seguia em passos ritmados pela estrada, observava tudo e todos a minha volta, quando sem perceber já estava dentro da Route 102 contemplando a beleza do habitat natural dos pokémons, eles agiam normalmente, pareciam que nem notavam minha presença até que por fim não demorou muito e já me encontrava numa cidade bem pequena, olhei a placa e dizia Oldale Town, não fiquei muito prestando atenção a cidade então segui viagem adentrando a pequena Route 201, um pouco mais calma que a outra, porém os pokémons pareciam mais agitados, então logo caminhei em direção da saída e quando me dei conta já estava dentro de Littleroot Town, uma pacata cidade, com um número pequeno de habitantes, não conhecia muito a Região de Hoenn, mas me lembro de algum dia ter passado pelo caminho que fiz para chegar até aqui. Logo passei a caminhar lentamente por dentro da cidade até que estava de frente a um enorme laboratório, a placa da frente dizia Laborátório do Prof Birch, naquele momento sabia que estava no lugar certo e sem muito esperar adentrei o Laboratório.


Última edição por Drake Song em Seg 23 Jun 2014, 23:02, editado 2 vez(es)

Drake Song
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 28
Localização : Escutando Música ♫

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $700

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Drake Song Empty Re: Jornada Drake Song

Mensagem por SempreMunhoz Sex 20 Jun 2014, 20:45

Assim que as portas de vidro do imenso complexo deslizam para o lado, o jovem Drake Song recebe em sua cara a sensação fria do ar condicionado interior, contrastando imensamente com a atmosfera mais quente e úmida de fora, característico do clima de Hoenn. O garoto adentra o laboratório, observando os aparelhos eletrônicos destinados às pesquisas em mesas espalhadas por todos os cantos. Para onde quer que Song olhe, ele vê dezenas de cientistas correndo de um lado para o outro, mergulhados em suas pesquisas, ou então simplesmente papeando assuntos estranhos. A maioria deles, ele percebeu, parecia comentar sobre habitats e distribuição geográfica dos Pokémons. Aquela era, de fato, a especialização do Professor Birch, chefe de pesquisas em Hoenn.

Enquanto ele caminhava, ele notou uma salinha um tanto diferente no final do complexo. Substituindo o branco e o frio do resto do laboratório, ali as paredes e o chão estavam cobertos com veludo verde, dando uma aparência mais agradável e caseira ao ambiente. Havia dois sofás laranjas, separados por uma mesa de metal baixa. Na mesma, se localizava uma maleta de couro aberta, forrada com veludo vermelho. Nela descansavam três objetos esféricos, bicolores, vermelho e branco. Um botão no centro. Eram Pokéballs. Em um dos sofás, um homem mais velho descansava enquanto bebia algo que parecia ser limonada. Sua expressão era relaxada, mas ele parecia ter um indício de preocupação. Vestia roupas casuais, com um jaleco branco por cima. O cabelo estava bem penteado e barba bem acabada. Com um sorriso, ele se levantou e apertou a mão do jovem Drake.

Jornada Drake Song 140px-Ruby_Sapphire_Professor_Birch

- Olá, meu jovem. Você deve ser Drake Song. Ouvi falar de você. Está aqui para o seu primeiro Pokémon, eu presumo. Muito bem. Eu irei lhe apresentar as suas três opções.

Ele então agarrou as Pokéballs, uma a uma, e apertou o seu botão central. No chão foram se materializando as criaturinhas contidas em seu interior. Eram três no total, todas observando o coordenador Song com olhares curiosos.

Jornada Drake Song Spr_5b_252 Jornada Drake Song Spr_5b_255_m Jornada Drake Song Spr_5b_258

- Estes são Treecko, do tipo Grass; Torchic, do tipo Fire; e Mudkip, do tipo Water.

Birch então passou a observar o jovem Drake, mas repentinamente deu um tapa na própria testa.

- O que eu estava pensando? Há mais um Pokémon que você poderá escolher. Esse é aleatório e é uma opção extra caso não goste de nenhum dos anteriores. - ele disse, enquanto agarrava uma Pokéball qualquer do bolso de seu jaleco e a arremessava no chão. Esta se abriu e emitiu um raio azulado, que se materializou em um novo Pokémon. Este observava Song não com curiosidade, mas cautela.

Jornada Drake Song Spr_5b_273

- É um Seedot, do tipo Grass. E então? O que vai ser?
SempreMunhoz
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 55

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Drake Song Empty Re: Jornada Drake Song

Mensagem por Drake Song Seg 23 Jun 2014, 23:00

Toda aquela pressão estava me deixando intrigado, escolher um Pokémon para iniciar a jornada era algo no qual não era nem um pouco fácil, até porque cada um deles tinha sua própria personalidade e força, ou seja qualquer um deles me ajudaria bastante. Então passei a observá-los individualmente, para que pudesse captar suas características básicas; Sobre a bancada continuavam os quatro monstrinhos que o Professor me havia apresentado, o primeiro um calmo Treecko somente me encarava com um olhar de cautela e ao mesmo tempo passividade, já ao lado se encontrava um pequeno Torchic saltitante e bem alegre, parecia ser cheio de energia e também super carismático e mais ao lado se encontrava Mudkip que quase nem notava minha presença com seu ar de desprezo, e como minha quarta opção um Seedot que me olhava cautelosamente, chegando a acompanhar meus passos com o olhar.
Sem pensar muito já sentia dentro de mim que já sabia qual escolheria, aquele pequeno havia me encantado profundamente, então quando fui olhar em sua direção, ele mais do que rapidamente pulou em meus braços, o pokémon também parecia gostar de mim. Logo me virei na direção do Professor Birch com o pequeno em meus braços e com um sorriso no rosto disse:

- Professor já sei quem eu vou escolher. Ele sorriu e logo respondeu em seguida.

- Drake você fez uma boa escolha, sinto que me parece que vocês dois tem algum tipo de ligação especial, espero grandes feitos vindo de você. Torchic e eu nos olhamos e sorrimos.

E sem muito esperar Birch, foi até uma outra bancada no canto esquerdo da sala, abriu a gaveta e dela retirou um aparelho eletrônico azul dela e cinco Pokéballs e me entregou, junto com a Pokéball de Torchic. Então peguei a mesma, coloquei Torchic em cima da bancada e com uma leve batida da Pokéball em sua testa, ela se abriu repentinamente liberando um raio vermelho no qual o puxou-o para dentro dela. Guardei o Pokédex na mochila junto com as Pokéballs que havia ganhado do Professor, me despedi do mesmo com um aperto de mão, que com um ar jovial sorriu pra mim enquanto saia do seu Laboratório confiante, a minha jornada só estava começando, então sem perceber eu já havia saído da pequena Littleroot Town e já me encontrava caminhando pela Route 101, pensando em que surpresas poderia encontrar por ali.

Drake Song
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 28
Localização : Escutando Música ♫

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $700

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Drake Song Empty Re: Jornada Drake Song

Mensagem por SempreMunhoz Ter 24 Jun 2014, 12:52

Tendo conseguido o seu novo companheiro, Drake opta então por seguir a sua jornada rumo ao norte, à Rota 101 de Hoenn. Chegando lá, ele logo se depara com a beleza do local. O ar era úmido e quente, auxiliado pela grande quantidade de árvores e vegetação que ali havia. A vida selvagem, apesar de pouco diversa em comparação com o resto do continente, já se mostrava bastante ativa. O jovem Coordenador via, para todas as direções, Pokémon andando, correndo, saltando e rastejando. Muitos interagindo entre si, em relações de competição ou de socialização. Alguns, mais isolados, preferiam manter-se longe da farra geral. Era um espetáculo que apenas poucos treinadores viam, sendo bastante ignorado pelo resto do mundo.

Foi andando por esse palco natural que Drake avistou um Pokémon mais isolado. Ele observava o resto da folia sem se meter, com o olhar alto e a face séria. Porém, assim que avistou o intruso, ele se aproximou. O rastejar do pequeno Wurmple era lento, vagaroso, mas cheio de confiança. Ele parecia não ter gostado da intromissão do Coordenador naquele território selvagem. Se postou logo na frente de Drake e, com apenas um grunhido, oficializava o seu desafio.

Jornada Drake Song Spr_5b_265
Wurmple
Level 03 (Ability: Run Away)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
SempreMunhoz
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 55

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Drake Song Empty Re: Jornada Drake Song

Mensagem por Drake Song Sex 27 Jun 2014, 17:35

Estava encantado com a beleza daquele local, a Route 101 parecia ser uma simples Rota, porém era rodeada por uma grande quantidade de árvores e vegetação, por conta disso o ar se tornava um pouco úmido o quente, o qual não me agradava muito, mas nada que não se pudesse suportar. A vida selvagem naquele lugar, apesar de pouco diversificada em comparação com o resto do continente, era bastante ativa, poderia se ver em qualquer direção que olhasse, vários Pokémons, andando, correndo, saltando ou até rastejando, alguns interagiam entre si, já outros preferiam ficar afastados, para manter-se longe da farra geral.
E foi andando por esse palco natural que avistei um Pokémon mais isolado, quase chegando ao final daquela Rota, ele somente observava atentamente os outros, foi quando ele me avistou e com um olhar alto e face séria se aproximou de mim vagarosamente, ficando somente a alguns metros a minha frente, ele deveria estar achando que eu era um intruso, e não parecia ter gostado da minha intromissão em seu habitat, ele parecia estar cheio de confiança, e com apenas um grunhido, oficializava o seu desafio.
Peguei rapidamente a minha Pokédex da mochila, queria obter alguma informação daquele monstrinho, então a posicionei na frente dele, logo a tela daquele aparelho eletrônico se acendeu, mostrando a imagem do pequeno Pokémon de diversos ângulos, aquilo era incrível, uma alta tecnologia, então a Pokédex passou a falar as seguintes informações:

Jornada Drake Song Spr_5b_265
WURMPLE
Wurmple o Pokémon Verme.
Wurmple sempre está na mira de Swellow, e tenta resistir aos ataques do predador com seus ferrões traseiros. Ele consegue enfraquecer o inimigo, com um líquido venenoso que sai de seus espinhos.

Após ter obtido essas informações, guardei a Pokédex em meu bolso, naquele momento não sabia muito o que fazer, não tinha passado por essa situação antes, então decidi correr dele, foi quando ao me virar para sair correndo dali, tropecei em uma pedra e me escavaquei no chão, assim ao acontecer isso, uma Pokéball saiu rolando de meu bolso. Me levantei bati a poeira de minhas roupas, olhei para Wurmple com um olhar sério de desagrado, até porque havia caído no chão, e isso não se pode dizer ser uma experiência boa, peguei a Pokéball que estava no chão, era a que continha meu primeiro Pokémon, o Torchic. Então sem muito pensar, decidi batalhar contra aquele monstrinho que me desafiara, sendo assim lancei aquele pequena esfera bicolor ao ar. – Torchic, eu escolho você! Disse essas palavras confiante, ao lançar a Pokéball, que após alguns giros no ar se abriu, liberando um brilho azulado no qual saiu Torchic sorrindo ao me ver, porém ele com seu extinto Pokémon, sabia que o que lhe aguardava era uma batalha.
Como eu era um Treinador novato, uma batalha seria uma boa experiência, não só pra mim mas para Torchic também, porém restava saber que movimentos o pequeno conhecia, então recorri ao auxilio da Pokédex que ao ligar-se, passou a demonstrar imagens de vários ângulos de Torchic, me passando algumas informações deste.

Jornada Drake Song Spr_5b_255_m
TORCHIC
Torchic o Pokémon Pintinho.
Dentro do corpo de Torchic, existe um lugar onde ele mantém uma chama. Se você lhe der um abraço, sentirá seu calor.

Após essas breves informações, guardei a Pokédex, pois a batalha iria se iniciar Torchic logo se posicionou a frente de seu adversário Wurmple que sem muito esperar correu em disparada em sua direção, apesar de um pouco lento, seu movimento era preciso e com um golpe corporal atingiu Torchic em cheio, lhe dando alguns prejuízos, acho que conhecia aquele movimento era o Tackle, típico de todo Pokémon, pois consistia em um golpe corporal no oponente, meu pequeno monstrinho, parecia bem ainda, não tinha sofrido muitos danos então permanecia firme por aquele golpe surpresa.
Com a mão estendida apontando para Wurmple, ordenei que Torchic atacasse. – Vamos lá use Scratch!. Ao ouvir minhas enérgicas palavras, Torchic saiu correndo velozmente na direção de seu adversário, suas garras pareciam afiadas, após ele conseguir se aproximar de Wurmple, o golpeou com um forte arranhão no rosto dele, acarretando alguns danos ao mesmo que não se deu por vencido, e aproveitando a pequena distância que estavam, contra atacou investindo seu corpo em Torchic, com um forte Tackle, aquele parecia ter sido mais forte que o outro, lançando o pequeno tipo fogo há alguns metros do adversário e o fazendo cair no chão. Porém ele se levantou sacudiu a cabeça tirando um pouco da poeira, ele permanecia bem e pronto para o que viesse. Então decidi usar seu outro movimento. – Torchic use Growl!
O pequeno obedeceu, e com um grunhido alto e estridente, que me penetrou os ouvidos de seu oponente que parecia um pouco desnorteado naquele momento, fazendo com que os Status de Ataque do mesmo fossem diminuídos.
Após isso Wurmple olhou atentamente Torchic que estava bem de frente para ele, os dois se olhavam silenciosamente, atentando se aos movimentos um do outro, logo então Wurmple decidiu atacar, e abrindo sua pequena boca, o Pokémon Verme liberou uma rajada de fio de seda, que atingiu em cheio Torchic enrolando suas asas, o deixando preso, sem contar que havia diminuído um pouco de seus Status de Velocidade, aquele era um efeito secundário do movimento que se chamava String Shot. Naquele momento fiquei a mil, aquela batalha estava super empolgante, porém não sabia o que fazer para ajudar o tipo fogo, que tentava o máximo se livrar da seda que o recobria, logo então Wurmple aproveitando mais esta oportunidade, se aproximou do oponente e com um forte golpe corporal, o Tackle, lançou Torchic contra uma árvore que estava há alguns metros deles, o impacto arrebentou o fio, porém Torchic parecia ter sofrido bastantes danos e também estava cansado.
Eu estava ficando preocupado já com seu estado, mas ele parecia persistente e continuava firme, pronto para outro movimento. – Torchic agora use Scratch! Então ele correu rapidamente na direção do adversário aprontando suas garras para golpeá-lo foi quando, ao tentar acertá-lo com o arranhão, Wurmple se esquivou, numa evasiva surpreendente e no mesmo momento abriu sua boca, usando String Shot. O fio atingiu Torchic, o aprisionando novamente e abaixando seus Status de Velocidade. Agora Torchic estava preso de novo, até que foi quando tive uma ideia. – Torchic use Scratch para cortar o fio e em seguida salte!
Nós dois estávamos trabalhando bem em equipe, parecíamos interligados, em harmonia. Logo o pequeno ao ouvir minhas palavras, obedeceu meu comando e um singelo arranhão cortou os fios se livrando dos mesmos; Wurmple pareceu surpresa no momento em que viu o tipo Fogo saltando em sua direção. – Isso agora, use Scratch! Aproveitando a altura do salto Torchic, se aproximou e a golpeou com um golpe vindo de cima, o arranhão o lançou para longe, lhe ocasionando vários danos, ele ficou bem prejudicado e cansado. – Vamos lá, agora aproveite a oportunidade e acabe com isso, vá de Scratch novamente! Logo Torchic aproveitando a proximidade de seu adversário  o arranhou fortemente no rosto, Wurmple caiu debilitado após isso, seus olhos estavam em espiral, sinalizando que estava em fora de combate.
Fiquei muito feliz por termos vencido nossa primeira batalha contra um Pokémon selvagem, então corri e peguei Torchic no colo, nós dois comemoramos a vitória, porém o pequeno estava bem machucado e após me olhar nos olhos e com um sorriso desmaiou em meus braços. Preocupado com ele, sai correndo da Rota, como estava no fim, já dava para ver uma luz, como uma saída e a frente se encontrava Oldale Town.
E lá estava eu, com um Pokémon nos braços procurando um Pokémon Center que poderia me ajudar, já era quase fim de tarde, foi quando ao olhar para trás me deparei com um imenso lugar, nas cores vermelho, rosa e branco, era o Centro Pokémon. Ao me aproximar a porta de vidro se abriu, então adentrei o local desesperado, o ambiente era bem aconchegante, com vários sofás e poltronas que combinavam, piso espelhado, mais ao fundo do Centro Pokémon se encontrava a Recepção, alguns Telefones bem avançados, Bebedouro e algumas plantas que deixavam o lugar bem harmônico, podia se ver vários Treinadores por lá com seus Pokémons. Me dirigi imediatamente para a Recepção e lá fui recebido por uma gentil moça de cabelos cor de Rosa, com uma Chansey ao seu lado, as duas trajavam uniformes de Enfermeira, então com um sorriso ela me cumprimentou. – Prazer em conhecê-lo eu sou a Enfermeira Joy! Em seguida eu me apresentei. – Prazer eu sou Drake, de Petalburg City e preciso muito de sua ajuda. Disse isso mostrando o pequeno debilitado em meus braços. A Enfermeira o olhou e imediatamente já sabia o que fazer, o pegou no colo, chamou uma de suas Chansey’s que já traziam uma maca, o colocou sobre ela e o levou para dentro junto de si. Eu estava preocupado e me sentia culpado pelo acontecido, porém o que restava agora era esperar, e foi o que fiz me sentei em uma poltrona, aguardando noticias de Torchic, olhando atentamente no Relógio de Parede do lugar.
Após uma hora esperando a Enfermeira me chamou na recepção, ao chegar lá, me deparei com Torchic totalmente restaurado, parecia forte novamente, eu o peguei no colo e sorrimos. – Não precisava se preocupar, ele só havia se desgastado demais. Uma boa refeição e uma boa noite de sono e amanhã estará novo em folha. Disse Joy.
- Obrigado Enfermeira Joy. Disse eu em agradecimento.
- Nos Centros Pokémon’s há quartos e restaurantes onde os Treinadores podem passar a noite sabia? Perguntou ela, em tom de afirmação.
- Oh, eu não sabia, isso é demais! Bem que preciso comer algo, estou cheio de fome e Torchic também. Nossas barrigas roncam simultaneamente.
A Enfermeira ao ver aquilo dá uma risadinha, após isso ela me levou ao restaurante, onde Torchic e eu jantamos selvagemente, após isso tomei um delicioso banho e fui para um dos quartos de lá, onde dormi sem ver a noite passar, até porque o dia havia sido cansativo.
No dia seguinte acordamos bem dispostos, era bem de manhãzinha, o dia havia acabado de nascer e já estávamos de pé, me arrumei, tomamos nosso café da manhã, nos despedimos da jovem Enfermeira Joy e saímos do Pokémon Center.
Oldale Town também era uma cidade pacata, havia algumas casas somente, moradores que viviam sua vida cotidiana, não tinha muito o que se fazer por lá, então com Torchic em meu colo atravessei a cidade, até que chegamos ao fim dela, uma placa que apontava para a esquerda, dizia Route 202, e foi onde entramos.



Jornada Drake Song Fp-torchic


Última edição por Drake Song em Sáb 28 Jun 2014, 12:50, editado 2 vez(es)

Drake Song
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 28
Localização : Escutando Música ♫

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $700

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Drake Song Empty Re: Jornada Drake Song

Mensagem por Naoshi Sex 27 Jun 2014, 18:46

Parabéns! +3 leveis

Após passar pela humilde Oldale Town, Drake optou por ir para a rota 102, em busca de mais desafios. Não demorou muito para dar de cara a um imenso matagal, com diversas árvores e um pequeno lago, onde guardavam várias criaturas. Em seus primeiros passos, já podia-se escutar barulhos de todos os lugares. Era, com certeza, os monstrinhos pokémons, que fugiam do garoto, mas outros, esperavam para travar uma batalha.

De repente, o Coordenador começou a ver diversos vultos que o cercavam, atrapalhando-o de seguir em frente. Fechou seus olhos, a velocidade era tremenda que conseguia o deixar tonto. Quando os abre, consegue ver uma pequena criatura parada em sua frente, seu nome era Zigzagoon, com suas presas de fora, sedento por uma luta. Será que Drake iria batalhar com este? Ou fugiria?

Jornada Drake Song Spr_3r_263
Zigzagoon
Level 03 (Ability: Gluttony)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
Naoshi
Naoshi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 24

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $650

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Drake Song Empty Re: Jornada Drake Song

Mensagem por Drake Song Sáb 28 Jun 2014, 14:12

Era uma linda manhã, o sol brilhava no sol e iluminava toda Route 202, era uma Rota extensa, diferente da outra onde tinha passado, nela havia um pequeno lago de água cristalina. Torchic estava no meu colo e como era um Pokémon bem curioso, observava atentamente tudo a sua volta, nós conseguíamos escutar barulhos a toda nossa volta, deveriam ser pokémons que se escondiam com nossa presença. Mas sem muito ligar para isso continuamos a caminhada.
Foi quando de repente, passou um vulto bem a nossa frente, parei para observar o que seria, mas não consegui ver totalmente nada, então seguimos em frente. Após andar mais alguns metros o vulto tornou a nos cercar, sua velocidade era tamanha que mal podemos ver o que era, foi quando observei que o tal vulto que nos cercava parou bem a nossa frente, ele era um pequeno pokémon nas cores marrom e com listras brancas pelo corpo, era adorável, porém ele me encarou ferozmente colocando suas presas para fora, parecia estar sedento por uma luta. Foi quando decidi pegar minha Pokédex, um aparelho que era muito útil para mim e saber algumas informações sobre aquele feroz monstrinho. Ao aponta-la em sua direção, a tela se acendeu demonstrando a foto do mesmo em diversos ângulos.

Jornada Drake Song Spr_5b_263
ZIGZAGOON
Zigzagoon o Pokémon Guaxinim.
Os pelos traseiros de Zigzagoon são arrepiados, pois ele esfrega suas costas contra árvores para marcar território. Este Pokémon pode se fingir de morto, para trapacear os inimigos durante uma batalha.

Após as breves informações guardei a Pokédex, olhei atentamente Zigzagoon e decidi que iria batalhar contra o mesmo, Torchic também queria e com isso o soltei de meu colo. - Torchic estou contando com você. Vamos lá!
Torchic saltou ao chão se preparando para a batalha, Zigzagoon apertou seus olhos o encarando atentamente, a batalha já tinha se dado inicio e poderia esperar qualquer coisa vinda de um Pokémon feroz como aquele, então como um vulto o tipo Normal desapareceu bem a nossa frente, sua velocidade era incrível, muito difícil de acompanhar com olhos.
- Torchic fique atento ele pode sair de qualquer lugar. E não vamos deixá-lo ter o gosto de nos vencer.
Torchic então firmou suas garras ao chão e com expressão séria no rosto passou a se atentar a todos os lados, quando de repente Zigzagoon aparece bem a direita do tipo fogo, correndo em sua direção para usar contra ele um golpe corporal, o Tackle. Sua velocidade era tanta que levantava as folhas caídas no chão. Ao perceber que ele estava vindo, rapidamente comandei Torchic.
- Torchic agora salte em evasiva! Em seguida use Scratch!
O pokémon pintinho ao ouvir meu comando, deu um belo salto no ar se esquivando de Zigzagoon que passou bem abaixo dele, foi por um triz que ele não foi atingido. Em seguida com as garras prontas para golpear Torchic seguiu na direção de Zigzagoon e ao se aproximar dele tentou o atingir com um arranhão, porém o pokémon guaxinim foi mais rápido e se esquivou com facilidade do golpe se movendo para trás com seu corpo e com um impulso se jogou para frente dando uma poderosa investida em Torchic, que com o impacto foi lançado a alguns metros do adversário, mas sem perder o equilíbrio caiu no chão em pé. O Tackle havia sido poderoso, então já começava a me preocupar, precisava arrumar um jeito de dar fim a essa batalha o quanto antes.
- Torchic agora use o Growl! Disse o comandando com a mão direita.
O tipo fogo então logo abriu seu bico e começou a fazer um som alto e estridente que poderia ser escutado por todos a sua volta, porém Zigzagoon fez o mesmo e como conhecia o movimento Growl, o usou no mesmo instante, este também fez um som alto mas agudo pelo seu tom de voz, os dois sons penetraram um no ouvido do outro, fazendo com que seus Status de Ataque diminuíssem igualmente.
- Não vamos perder tempo, use Scratch!
Então Torchic velozmente correu na direção de Zigzagoon que sem ter tempo de se esquivar foi atingido por um forte arranhão em seu rosto, mas permaneceu forte e com um sorriso malicioso retribuiu o golpe usando Tackle em Torchic, como os dois estavam bem próximos, o tipo fogo foi atingido facilmente por seu adversário e lançado longe do mesmo, caindo no chão com um estrondo. Uma poeira se levantou ao ar, depois ela se dissipou lentamente, demonstrando Torchic que mesmo estando machucado, estava determinado a vencer.
Logo Zigzagoon então sem perder tempo, investiu na direção de Torchic para o acertar com Tackle, ele parecia mais lento e mais fraco também, até porque a batalha estava sendo desgastante para ambos os lados.
- Torchic vamos lá! Intercepte usando Scratch!
Torchic respondeu ao meu comando correndo na direção de seu oponente que também vinha em sua direção e com suas garras prontas para o acertar. Então em meio ao local houve uma colisão entre os dois pokémons que estavam cabeça a cabeça nessa batalha. E como a força dos dois se igualava os dois sofreram danos e foram lançados um para longe do outro.
- Torchic você está bem? Perguntei preocupado.
O pequeno parecia bem mais machucado que Zigzagoon, mas ele não era de desistir facilmente e com um sorriso olhando para mim começou a ficar em volto por uma luz vermelha que circundava seu todos os seus membros. Eu já conhecia aquele movimento, era chamado de Focus Energy.
- Torchic você aprendeu Focus Energy, isso é ótimo! Ainda temos uma chance de vencer. Então vamos lá use Scratch e acabe com isso!
Torchic então ferozmente se dispôs a usar o movimento e correndo na direção de Zigzagoon que não teve muito tempo para se esquivar o golpeou com um poderoso arranhão, mas forte que os anteriores, gerando um golpe critico em seu adversário, aquele era o efeito do Focus Energy. Com o impacto lançou Zigzagoon para longe, fazendo-o cair no chão desacordado, sinalizando que o mesmo estava fora de combate.
Ao perceber a vitória, nós dois comemoramos, então percebendo o estado de Torchic decidi o retornar para sua Pokéball, a fim de que ele pudesse descansar bastante.
- Torchic retorne. Você fez um ótimo trabalho.  Disse apontando a Pokéball em sua direção que com um raio vermelho o puxou para dentro desta.
Guardei a Pokéball e olhei para onde Zigzagoon havia caído, porém não o via mais, talvez ele tenha acordado e ido embora, a batalha havia sido intensa e cada dia mais me apaixonava pelo mundo Pokémon e suas batalhas. Aos poucos estava me adaptando a vida de um jovem Treinador. Até que me passou pela cabeça, que eu havia me esquecido de me inscrever para participar dos Contest's Pokémon. Como eu poderia ter esquecido algo tão importante como isso. E fui correndo direto em direção a saída daquela Rota, até que depois de correr bastante, já me sentia bem cansado, porém já podia ver a próxima Cidade a minha frente, onde uma placa dizia "Petalburg City".

Fiquei muito feliz e saí correndo mesmo quase sem forças e folego para dentro dela, foi onde encontrei um Pokémon Center bem no centro da Cidade e o adentrei, lá fui muito bem recebido pela Enfermeira Joy e suas ajudantes Chansey's que cuidaram muito bem de Torchic enquanto eu almoçava um delicioso hambúrguer no restaurante de lá. Logo após o almoço fui até a recepção onde peguei a Pokéball onde continha meu Torchic, Enfermeira Joy disse que não precisava me preocupar, pois ele esta super saudável e forte e que eu estava fazendo um ótimo trabalho o criando. Agradeci a ela por ter cuidado dele e me lembrei do que eu havia ido fazer lá e que eu havia me esquecido novamente.
- Enfermeira eu posso me inscrever para os Contest's aqui?
Logo ela respondeu com um sorriso no rosto:
- Claro meu jovem Coordenador, coloque sua Pokédex sobre essa plataforma.
E foi o que fiz peguei meu Pokédex e o coloquei sobre um tipo de plataforma tecnológica, super digital, após fazer isso num Telão acima de Joy, apareceu a minha imagem e a de Torchic com outros cinco lugares vazios, que mostravam que ainda não havia capturado nenhum novo pokémon.
- Então é isso, parabéns você já está inscrito, Boa Sorte em sua jornada. Espero que consiga entra para o Grande Festival.
- Obrigado Enfermeira Joy, mas agora ir, até mais.
Após dizer isso peguei minha Pokédex sobre a plataforma e a guardei, em seguida sai do Pokémon Center e já me encontrava em meio a Petalburg City minha cidade natal. Havia várias pessoas e pokémons por ela, porém precisava seguir viagem, então peguei meu mapa que indicava como próxima Rota a Route 104. Fiquei super animado, talvez dessa vez eu conseguiria arrumar um novo membro para a equipe. E foi o que eu fiz segui viagem deixando a cidade para trás, não só ela mas a minha casa, cortar alguns laços era difícil, porém necessário para um Treinador Pokémon, pois então segui em frente e adentrei a Rota, imaginando que aventuras podia esperar.

Drake Song
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 28
Localização : Escutando Música ♫

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $700

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Drake Song Empty Re: Jornada Drake Song

Mensagem por Lady McCartney Sáb 28 Jun 2014, 16:32

+3 níveis pela ótima batalha.
O garoto seguiu seu caminho em direção à Rota 104. Encontrou nela um local extenso, com muitos caminhos a serem seguidos. Porém muitos requeriam habilidades especiais como o HM 03 - Surf para serem acessados. Então, o garoto não via muita escolha se não atravessar a mata alta que ocupava uma boa parte da rota.
Continuou caminhando, com dificuldades para enxergar seus pés. Até que pisou em falso. Tropeçando em algo. Era algo fofo, que grunhiu a ser pisado, e se levantou, desafiador. O garoto recuou. Ai! De início ele não reconheceu mas sua pokédex reconheceu a nova companhia que o garoto tinha na rota:

Jornada Drake Song Spr_5b_261
Poochyena
Level 05 (Ability: Quick Feet)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
Lady McCartney
Lady McCartney
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1000

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Drake Song Empty Re: Jornada Drake Song

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos