Pokémon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] D Dex

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] D Dex Empty [Ficha] D Dex

Mensagem por D Dex Dom 29 Jun 2014, 14:42

Nome Completo: Digrey Dex
Idade: 16 anos
Classe: Treinador
Região: Sinnoh
Descrição Física: Tenho o cabelo curto e escuro, os olhos pretos, pele clara e 1,70 de altura.Não sou magro mas também não sou gordo
Personalidade: Sou tímido, por isso, não tenho confiança para começar uma conversa, sou uma pessoa que confia fácil nas pessoas e por isso, todos me acham bastante ingênuo já eu acho que é apenas capacidade de acreditar no melhor das pessoas, quando se trata de pokémon essa confiança é aumentada porque acreditar na força de seu pokémon fará ele crescer mais forte e confiante em si.Como a maioria não gosto de perder mas sei que isso fará parte da minha jornada e espero superar tais perdas da melhor maneira possível para ajudar meus pokémons, sempre estou de bom humor mas também tenho momentos de mal humor e nessas horas gosto de ficar sozinho para refletir sobre tudo.
História: Meus pais são pessoas simples e honestas e conseguiram me criar muito bem apesar das dificuldades que a vida nos fez passar e com isso me ensinaram o importante para encarar a vida que terá inicio quando pegar meu primeiro pokémon e partir em jornada.Vivemos em Twinleaf em uma casa pequena e modesta mas somos felizes, meus pais são de Kanto e eu tenho vontade de conhecer a região e seus pokémons e claro enfrentar os treinadores que possa encontrar por lá e quem sabe entrar na Liga Indigo, também espero encontrar muitos treinadores quando iniciar minha jornada aqui na Liga Sinnoh e quem sabe eu também encontre um pokémon lendário e possa dizer que somos amigos e um dia batalhar com ele ou contra ele, tudo pode acontecer nessa aventura que me espera...
D Dex
D Dex
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/06/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] D Dex Empty Re: [Ficha] D Dex

Mensagem por Drake Song Dom 29 Jun 2014, 14:48

Ficha aprovada! Boa sorte na sua jornada!

Drake Song
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 28
Localização : Escutando Música ♫

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $700

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos