Jornada de Tekno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Jornada de Tekno

Mensagem por SempreMunhoz em Ter 24 Jun 2014, 23:37

Tendo se despedido de seu pai, o jovem Tekno se dirige então para o laboratório de New Bark Town, em Johto, onde ele poderia escolher o seu Pokémon inicial do maior especialista em Pokémon daquela região: o professor Elm. O garoto não levou muito tempo para alcançar o seu destino, uma vez que a cidade que atravessava não passava muito de uma vila, dominada por casas rurais de madeira escura e alguns moinhos de vento com o propósito de gerar energia localmente. O laboratório de Elm, afinal, era a maior construção de New Bark e se erguia majestosamente como um edifício branco de cinco andares próximo à saída oeste da cidade.

Ao chegar no laboratório, o jovem tocou a campainha e aguardou. Em alguns poucos minutos, a porta de vidro opaco foi aberta, emoldurando uma figura que se portava animada, mas atrapalhadamente. O homem parecia ter por volta de 30 anos. Seus cabelos estavam mal penteados, a camisa social abotoada às pressas e assimetricamente. O jaleco estava aberto, com algumas folhas de papel escorregando pelos bolsos. Os óculos estavam caindo, assim como uma caneta mal equilibrada em cima de sua orelha esquerda. As calças estavam amassadas e os sapatos bastante sujos. Apesar disso, o jovem sentiu que o pesquisador não era desleixado ou preguiçoso, mas bastante atarefado e, muito provavelmente, tinha problemas com a organização.

Com um sorriso sem-graça, ele se apresentou:

- Bom dia! Eu sou o professor Elm! E você seria...?



Ao receber a resposta, o pesquisador passou a sorrir genuinamente.

- Ah, sim! Tekno! Você veio pegar o seu primeiro Pokémon. Por favor, me acompanhe.

E, dizendo isso, girou nos calcanhares e seguiu andando complexo adentro. Tekno o seguiu.

No interior, ele notou que o local não estava muito movimentado. A suposição óbvia era que o horário ainda era muito cedo. Alguns poucos cientistas estavam sentados em suas mesas de trabalho, tomando café e observando fixamente suas telas de computadores. Ao lado dos mesmos, Tekno conseguia observar alguns Pokémons, provavelmente ajudantes, arrumando algumas folhas de papel, jogando documentos velhos em lixeiras ou simplesmente acompanhando os seus donos. O jovem pode ver um Aipom, um Teddiursa, um Sentret...

Por fim, o professor Elm parou próximo à uma sala nos fundos. Esta não possuía nada de especial, mas era um tanto diferente daquelas pelas quais eles já haviam passado. Não havia computadores ou mesas de trabalho, mas apenas um sofá, uma mesa de alumínio e uma caixa de papelão fechada, todos em cima de um carpete cinzento. Em cima da mesa havia uma maleta, que logo foi aberta pelo professor. Ela guardava três Pokéballs.

Com habilidade, mas uma calma surpreendente, Elm ia pegando as esferas bicolores e apertando os botões em seus centros, o que imediatamente emitia um raio de luz azul que se transformava em um Pokémon no chão. Três ao todo, no final, que observavam o jovem Tekno, cada um com uma expressão diferente.



- Estes - começou Elm - são Chikorita, do tipo Grass; Cyndaquil, do tipo Fire; e Totodile, do tipo Water. São as suas três opções básicas de Pokémon. Porém...

Virando-se, o pesquisador abriu a caixa de papelão no chão. O seu interior estava cheio de outras Pokéballs, das quais Elm selecionou uma aleatoriamente e a abriu. O seu feixe de energia azul se propagou até a linha na qual estavam os monstrinhos já apresentados, mas se configurou em uma criatura diferente, que começou a dar socos no ar assim que se materializou.



- Este é o Mankey, do tipo Fighting. Esta será a sua quarta opção, se assim desejar. - explicou Elm, voltando seus olhos para o jovem que agora fazia a sua escolha. - E então? Sabe qual vai pegar?
avatar
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 48

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Jornada de Tekno

Mensagem por SempreMunhoz em Qua 25 Jun 2014, 00:18

Tekno havia acabado de pegar o seu parceiro Cyndaquil e, agora, tinha planos para imediatamente partir em uma aventura por Johto. Apesar de terem acabado de se conhecer, ambos iriam começar a compartilhar traços de amizade e companheirismo que iriam eventualmente se tornar uma força motora na trajetória de ambos em seu caminho para a Liga Pokémon. Então, que melhor forma de estreitar a relação do que buscar seguir em frente em sua jornada?

Sendo assim, ambos seguiram para o oeste, na direção da Rota 29. Por ser uma Rota predominantemente rural, ela não possuía pavimentação ou sequer uma pequena estrada de terra. Era composta, em sua maioria, pelas campinas e colinas verdes cobertas de gramas, arbustos e árvores, e por uma pequena trilha aberta pelo seu meio, cortando a rota mais ou menos em linha reta até Cherrygrove City. Ao lado da trilha havia muitas vezes pequenos barrancos, não tão íngremes, mas ainda assim bastante complicados de serem escalados pelo lado mais baixo.

Foi passando ao lado de um desses barrancos, que possuía uma árvore plantada em sua extremidade, que Tekno ouviu um som. Era um gorjear baixo, mas constante. Intrigado, ele passou a virar-se para todas as direções, tentando apontar de onde vinha aquele barulho. Foi então que ele notou um movimento leve na copa da árvore do barranco. Antes que ele pudesse processar direito a informação, as folhas chacoalharam e um borrão amarronzado veio em sua direção, voando à poucos centímetros de seu rosto e então fazendo uma pirueta em frente aos seus olhos. Com uma reverência irônica, um pequeno Pidgey pousou na frente do Treinador. Seus olhos eram desafiadores e se encontravam semicerrados, à espera de uma batalha.





Pidgey
Level 02 (Ability: Keen Eye)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
avatar
SempreMunhoz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 48

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1750

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Jornada de Tekno

Mensagem por Naoshi em Qua 25 Jun 2014, 12:48


Cyndaquil
Sexo: ♂
Level: +2


Depois da longa e dura batalha, Tekno retornou seu parceiro para sua pokéball, pois merecia um bom descanso após tanto esforço. Seguiu em frente, a espera de mais desafios. Não demorou muito para sentir um leve toque em sua perna direita, virando a cabeça para verificar o que era, mas... Não havia nada! Apenas várias gramas. Começou a caminhar, porém, com mais atenção ao que lhe rodeava.

De repente, uma enorme ventania sacudiu as árvores e as plantas do lugar, fazendo com que uma doce criaturinha, de cor rosada, saísse dos arbustos. Revela-se então quem o cutucara. Será que ele iria enfrentar Hoppip?


Hoppip
Level 03 (Ability: Leaf Guard)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?


avatar
Naoshi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 17

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $650

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Jornada de Tekno

Mensagem por Shion Shimizu em Qua 25 Jun 2014, 16:29

Após capturar o Hoppip, Tekno decide continuar na Rota 29, andou durante muito tempo e constantemente via Pokémons selvagens, mas todos fugiam dele o que acabava irritando o Treinador um pouco, mas este não desistia e continuava a procurar algo que pudesse o interessar. Durante algum tempo, após já estar cansado de tanto andar parou em uma clareira e sentou-se em um tronco de árvore que estava cortado, o ambiente estava muito quieto para seu gosto, o único barulho que se ouvia era o farfalhar das folhas ao seu redor, mas então algo o surpreendeu pulando em seu lado com um rosto enfurecido estava um Sentret que o encarava.



Sentret
Level: 02 (Ability: Run Away)
Batalhar? | Fugir? | Capturar?
avatar
Shion Shimizu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 19

Ficha de Treinador
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: $1200

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Tekno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum